[Ajuda urgente] Anúncios para um trabalho

jorgebighit

Power Member
Boas, estou a fazer um trbalho de inglês e como é um telejornal, vamos por um intervalo para a publicidade, mas como o vídeo vai ser em HD.

1º Que resolução devo pôr?

2º Podem-me arranjar anúncios cómico em HD?

Cumps
 
Depende da resolução...é 720p ou 1080p? Quando capturas o vídeo em bruto deves ter indicação da resolução nativa...é também essa que deves usar na saída do trabalho final. Depois depende muito do suporte em que for transmitido. É uma TV convencional? LCD? Plasma? TFT?

Quanto aos anúncios em HD será complicado. Precisas mesmo da resolução HD? É que se fosse uma resolução mais modesta e normal poderias facilmente arranjar alguns anúncios. Assim vai ser mais difícil...

Cumps,
michael c
 
Essa resolução VGA é o ideal para ver numa televisão CRT normal, se for para ver num LCD ou plasma seria preferivel resoluções superiores.
 
e assim, o portatil tem rsoluçao nativa de 1680x1050, e depois vou utilizar um projector...que me aconselham?
eu no ultimo usei a mesma camera, pus os videos em 16:9, a 1280x720.
 
pois, e qual é a resolução do projector?
Nada te vale teres um vídeo em 1920x1080 se o projector apenas permitir resolução de 800x600 :/
 
Podes colocar a resolução que quiseres no projector, mas se o video tiver sido filmado em VGA, nunca vai ser True HD, terá sempre um aspecto mais desfocado que um verdadeiro filme a 720p ou 1080p
 
Back
Topo