Ajuda URGENTE em compra de gráfica

Tripnotik disse:
Tu quando dizes "trabalho numa loja" referes-te a uma loja de informática?

É que pareces gabar os preços que consegues por la trabalhares, mas a verdade é co teu patrao anda a enxer os bolsos contigo :D
ROTFLLLLLL :rofl:

Tripnotik disse:
Com esse orçamento eu trazia uma 6600GT ou X1600PRO, se conseguisses um preço semelhante a estas duas, era logo uma X1600XT que ja é melhorzita (nao por muito, mas sempre sao mais uns FPS) e nao foge ás tecnologias correntes.
Estive a pesquisar preços da X1600XT, e realmente concordo com o Tripnotik, por mais €15-€20 trazes uma placa ainda superior. E se arranjares algum desconto por trabalhares numa loja de informática, pode ser que te fique mesmo perto dos €140 ;)
 
Ya ppl, vcs até têm razão, o catálogo de onde tirei os preços é do mês passado :|

melhor pra mim:P ainda não chegou o novo catálogo, mas irei telefonarpara lá a pedir os novos preços!

ps: ah, e não me tava a gabar não!!! mas sei que a diferença da revenda para o PVP ainda é bigalhaça!!!

cumpz
 
filipe_agostinh disse:
ps: ah, e não me tava a gabar não!!! mas sei que a diferença da revenda para o PVP ainda é bigalhaça!!!

cumpz
Por vezes não é bigalhaça...é ASTRONÓMICA :S

Mas se arranjas as placas a preço de revenda, talvez possas apontar um pouco mais para cima não? ;)
 
Back
Topo