1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda URGENTE - PC nao liga!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dYpPer, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 605)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

boas! comprei uma caixa nova... e estive à tarde (desde as 18:00) a passar os componentes da minha caixa velha para lá. Mesmo sem ligar os discos e as drives ... ja com a fonte bem instalada na caixa.. e bem ligada à fonte... e ligando os cabos da caixa à board (bem ligados...) fui ligar o pc à corrente... e quando pressiono o "power" o pc n liga nem a fonte trabalha. apenas ouço um "estalinho/apito" k provem do processador penso eu (é mt rapido n dá pa determinar ao certo!!) se voltar a pressionar o "power" ele n faz mais nd... para voltar a fazer esse "estalo" é necessario desligar a board da fonte e voltar a ligar!!

please... é urgente :(

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

O máximo que posso sugerir é que voltes a rever as tuas ligações...

Verificar se a board não está encostada à chapa da Tower...

3. dYpPer

dYpPer Power Member

ta encostada à xapa :o n pode estar grrrrrr estupido!!!!!! ja vou rever isso agr vou comer uma sopa... vams la ver s n acabei c ela ja ^^ tkx

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Pois... boa sorte.. tb espero q n tenhas derretido para ai nada com algum CC..

1 abraço

5. dYpPer

dYpPer Power Member

[ThunderS] tive ao k se xama "sorte de principiante" penso eu ^^ xD afinal deus existe... ou nao.. :S obrigado man ;) **** afastei a board da xapa e ja faz "puntz puntz puntz" xD **** tkx

OFF TOPIC

6. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Pronto, isso é q é preciso e acredita q fico bastante feliz por ti :D

Foi um prazer ter ajudado.

1 abraço.

7. Inoculado

Inoculado Power Member

Ainda q faça mos as coisas bem ,ha sempre um receio do inesperado

cumprimentos

8. Mr3

Mr3 Power Member