Ajuda urgente - Problemas formatar disco em FAT32 para a PS3

Vais aqui:

http://pt.playstation.com/help-supp...tualização-de-funcionalidades-(versão-2-41)-/

Sacas o firmware 2.41 .

De seguida numa pen crias uma pasta chamada PS3. Dentro desta, crias uma outra chamada UPDATE. Dentro da pasta UPDATE metes o firmware.

Ligas a consola, metes a pen, fazes depois o procedimento do Start + Select que ele te pede e já deve formatar. Tive o mesmo problema quando a minha veio da reparação e isto resolveu o facto de não conseguir formatar.

P.S- O nome das pastas da pen tem de ser em maiúsculas

Quando comprarem um Disco Rigido novo para meterem na vossa PS3, tanto seja a Slim como a Original, não tenham o trabalho de formatar no PC, basta inserirem o Disco na consola e fazer o que o sotil indica em cima.
A PS3 faz todo o trabalho a partir daí.

Cumps
 
Já fiz isso tudo. Tudo certinho. Mais facil ñ há, mas ela dá a mensagem: " Dados estão corrompidos". Já mudei de pen, ja formatei a pen(fat32) e continua. Ñ sei mais o q fazer. Terça á meia-noite vou buscar o meu GT5, já deve vir com o 3.50. Será q arranca pelo jogo? Já tou por tudo.

Abraço
 
Já fiz isso tudo. Tudo certinho. Mais facil ñ há, mas ela dá a mensagem: " Dados estão corrompidos". Já mudei de pen, ja formatei a pen(fat32) e continua. Ñ sei mais o q fazer. Terça á meia-noite vou buscar o meu GT5, já deve vir com o 3.50. Será q arranca pelo jogo? Já tou por tudo.

Abraço

Já tentaste sacar de novo o firmware? As vezes pode ter havido algum problema durante a transferência.
 
Já saquei em 4 ou 5 direrentes. Já tentei imensas vezes fazer tudo de novo e nada. "os dados tão corrompidos" Tou a entrar em parafuso.
Não sei se será disso mas o disco que compraste não tem apenas 5.200 rpm??? Julgo (sem certezas) que tará obrigatoriamente que ter 5.400 rpm. Tenta informar-te sobre isso...
 
Back
Topo