Ajuda urgente!!!!

Maxfyre

Power Member
Bem pessoal é o seguinte tenho dois discos internos com ficheiros bem importantes
mas nao tenho como os ligar e optei por comprar uma caixa externa mas quando ligo ao computador so me da a opçao de formatlo nao consigo entrar nos discos como se fossem uns simples discos externos...
alguem me pode ajudar ? :wow:
 
Há programas para fazer scan ao disco para procurar dados.
Já tentaste fazer um chekdisk?
Procura na net por Ontrack data recovery.
 
Última edição pelo moderador:
sou novo aki ainda nao tou muito dentro disto
eu nao tenho como ligar os discos a torre por é nova e na o a posso abrir
e tambe informatica nao sou nenhum expert LOL
 
sou novo aki ainda nao tou muito dentro disto
eu nao tenho como ligar os discos a torre por é nova e na o a posso abrir
e tambe informatica nao sou nenhum expert LOL

Boas, se n podes ligar os discos no PC de um amigo ou no teu novo pk ta selado, a única coisa de k me to a lembrar é comprares uma caixa externa para discos e ligas os discos por usb.
 
Bem pessoal é o seguinte tenho dois discos internos com ficheiros bem importantes
mas nao tenho como os ligar e optei por comprar uma caixa externa mas quando ligo ao computador so me da a opçao de formatlo nao consigo entrar nos discos como se fossem uns simples discos externos...
alguem me pode ajudar ? :wow:

Boas, se n podes ligar os discos no PC de um amigo ou no teu novo pk ta selado, a única coisa de k me to a lembrar é comprares uma caixa externa para discos e ligas os discos por usb.

lol, mas isso foi o que ele ja fez meu :).
Faz o que te disseram em relação ao chekdisk, e programas para fazerem scan ao disco.
Cumps
 
lol, mas isso foi o que ele ja fez meu :).
Faz o que te disseram em relação ao chekdisk, e programas para fazerem scan ao disco.
Cumps

Quem lhe disse sobre chekdisk e programas para scan aos discos fui eu, mas se ele n pode ligar os discos dentro do pc, liga fora do pc por usb, e faz o scan. Só se o PC n detectar os discos por usb é k ele fika agarrado, mas parece k n é o caso, o pc detecta os discos, so n consegue aceder aos dados, mt provavelmente pk a tabela de partições ou as proprias partições estão danificadas.
 
Back
Topo