1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Maxfyre, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 783)

1. Maxfyre

Maxfyre Power Member

Bem pessoal é o seguinte tenho dois discos internos com ficheiros bem importantes
    mas nao tenho como os ligar e optei por comprar uma caixa externa mas quando ligo ao computador so me da a opçao de formatlo nao consigo entrar nos discos como se fossem uns simples discos externos...
    alguem me pode ajudar ? :wow:

2. Riky

Riky Power Member

Há programas para fazer scan ao disco para procurar dados.
    Já tentaste fazer um chekdisk?
    Procura na net por Ontrack data recovery.

Última edição pelo moderador: 27 de Agosto de 2007
  3. Maxfyre

Maxfyre Power Member

sou novo aki ainda nao tou muito dentro disto
    eu nao tenho como ligar os discos a torre por é nova e na o a posso abrir
    e tambe informatica nao sou nenhum expert LOL

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Por acaso tinhas antes os discos em raid? *-)

5. Maxfyre

Maxfyre Power Member

se tinha os discos em que ?

6. Riky

Riky Power Member

Boas, se n podes ligar os discos no PC de um amigo ou no teu novo pk ta selado, a única coisa de k me to a lembrar é comprares uma caixa externa para discos e ligas os discos por usb.

7. gnomo

gnomo Power Member

lol, mas isso foi o que ele ja fez meu :).
    Faz o que te disseram em relação ao chekdisk, e programas para fazerem scan ao disco.
    Cumps

8. Riky

Riky Power Member

Quem lhe disse sobre chekdisk e programas para scan aos discos fui eu, mas se ele n pode ligar os discos dentro do pc, liga fora do pc por usb, e faz o scan. Só se o PC n detectar os discos por usb é k ele fika agarrado, mas parece k n é o caso, o pc detecta os discos, so n consegue aceder aos dados, mt provavelmente pk a tabela de partições ou as proprias partições estão danificadas.

9. Kamipt

Kamipt Power Member

10. gnomo

gnomo Power Member

Ya, daí pedir para formatar para ele aceder.
    Não tinha reparado que fostes tu:002:.
    Cumps

Partilhar esta Página