Ajuda Urgente.

_JS_

Power Member
boas. o meu problema é o seguinte, eu tenho uma pequena rede wireless em casa em que o pc de secretaria está ligado directamente ao router ( Thomson-Alcatel SpeedTouch570) e um poratil com net wireless e o que acontece é que no pc de secretario nao consigo entrar no MSN nem no site da hotmail e no portatil consigo, dá o erro 80048820, e o mais estranho é que quando ligo o pc de secretaria a um modem funciona tudo bem....

agradeço a vossa ajuda...
abç.
 
Boas

A Microsoft lançou vários patches para ajudar a reduzir o número de erros 80048820 e aconselha a ir ao seu site para fazer o download na versão mais recente do MSN.


Se o problema não ficar resolvido, é melhor pesquisar no google por "erro 80048820".


Cump.
 
boas...afinal ja resolvi o problema....era a firewall do router k estava a blokear o acesso do msn á internet...o k era estranho pois eu consiguia aceder atraves do portatil...
alguem sabe como configurar a firewall do router?, eu ja experimentei abrir as portas k o msn usa mas mesmo assim ñ funciona...

P.S.: eu ja resolvi o problema, basta desligar a firewall do router, mas eu prefiro tela ligada....
 
Back
Topo