1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _JS_, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 426)

1. _JS_

_JS_ Power Member

boas. o meu problema é o seguinte, eu tenho uma pequena rede wireless em casa em que o pc de secretaria está ligado directamente ao router ( Thomson-Alcatel SpeedTouch570) e um poratil com net wireless e o que acontece é que no pc de secretario nao consigo entrar no MSN nem no site da hotmail e no portatil consigo, dá o erro 80048820, e o mais estranho é que quando ligo o pc de secretaria a um modem funciona tudo bem....

agradeço a vossa ajuda...
    abç.

2. n3trow

n3trow Power Member

Boas

A Microsoft lançou vários patches para ajudar a reduzir o número de erros 80048820 e aconselha a ir ao seu site para fazer o download na versão mais recente do MSN.

Se o problema não ficar resolvido, é melhor pesquisar no google por "erro 80048820".

Cump.

3. _JS_

_JS_ Power Member

boas...afinal ja resolvi o problema....era a firewall do router k estava a blokear o acesso do msn á internet...o k era estranho pois eu consiguia aceder atraves do portatil...
    alguem sabe como configurar a firewall do router?, eu ja experimentei abrir as portas k o msn usa mas mesmo assim ñ funciona...

P.S.: eu ja resolvi o problema, basta desligar a firewall do router, mas eu prefiro tela ligada....

Partilhar esta Página