1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente!!!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DaffyMan, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 564)

1. Boas pessoal, é muito simples,

a minha namorada quer comprar um portatil hoje à noite e gostaria de comprar o Sony Vaio CS11/P rosa que está no site da ***** ( h**p://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04153586&oid=10|27&c=1024273 )

mas eu penso que a placa gráfica de 128 mb é um pouco fraca..(NVIDIA GeForce 9300M GS - 128MB)

tenho razao?

deve ela comprar este portatil?

ajudem-me que é para hoje!!

muito obrigado!!

2. VFS0007

VFS0007 Banido

depende do que quer jogar...

3. quer o portatil para um pouco de tudo...nomeadamente tb pode querer jogar...normalmente ela gosta de jogar o Sims..:sh)

4. anjo2

anjo2 Power Member

Essa gráfica dá para o Sims, e acho que para o processador que é, a gráfica fica-lhe bem a acompanhar, de qualquer forma, a gráfica não deixa de ser fraca (muito fraca acho que também é exagero)

5. skyline

skyline Power Member

6. utilização de gaja..:PxD... axam ser boa compra? xD

7. skyline

skyline Power Member

o facto de ser cor de rosa, acho k é ma compra... n sei, se ela gostar ja sabes como é... n ha nada a fazer lol, so quando ela reparar k deu com a cabeça na parede é k te vai dar razao..

8. VFS0007

VFS0007 Banido

na minha humilde opinião, comprar esse portatil a esse preço com o hardware que tem, acho que é só para dizer que se tem um VAIO e cor de rosa. Encontras outras opções mais baratas com melhor hardware.

por exemplo este bem bonito e com a 9600 apesar de ser a versão GS já jogas bem mais do que essa do vaio e custa um bocado menos:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

specs:

Intel Core2 Duo P8600 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel VT (FSB: 1066MHz)
    Cache: 3MB L2
    Memória: 4GB DDR2 800 (2x 2GB), Máx. 4GB
    Disco rígido: 250GB SATA (5400rpm)
    Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
    Ecran: TFT 15.4" Glare type WXGA (1280 x 800)
    Placa Gráfica: nVIDIA GeForce 9600M GS
    Memória Placa Gráfica: 2303MB TurboCache (512MB dedicada + 1791MB partilhada)
    Sistema Áudio: 24-bit stereo; altifalantes stereo integrados
    Interfaces: 3x USB 2.0
    1x VGA
    1x HDMI
    1x eSATA
    Comunicações: Wireless LAN 802.11a/g/Draft-N
    Rede 10/100/1000
    Modem 56Kbps
    Bluetooth
    Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português
    Software: LG SmartCam
    SCM (System Control Manager)
    CyberLink Power2Go
    Recovery Center
    LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus, Drivers, Applications, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide)
    Expansibilidade: 2x slots de memória (0 disponíveis)
    1x slot ExpressCard/54
    Bateria: Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
    Dimensões: 35,7 (L) x 27,12 (C) x 3,88 (A) cm
    Peso: 2.61 Kg
    Outros: Leitor de cartões 5 em 1: SD Card, Memory Stick, Memory Stick Pro, MultiMedia Card e xD-Picture Card
    WebCam Integrada de 1.3 Megapixels (SXGA)
    Intel Turbo Memory (2 GB)
    Ranhura para cadeado Kensington
    Garantia: 2 Anos

Última edição: 2 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página