1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda (urgente)

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Panike, 26 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 536)

1. Panike

Panike Power Member

comprei um monitor novo um samsung 2233 e agora sempre que inicio o photoshop ele diz que o meu monitor está defeituoso

ok eu faço ignore mas agora as cores parecem-me um bocado estranho principalmente os brancos que por mais que eu tente aparece-me sempre um branco amarelado,assim cor de creme

alguem me pode ajudar?

2. Cartman

Cartman Power Member

O teu monitor não está com defeito, apenas não está bem calibrado.

Também me aparece esse aviso e os brancos ficam amarelados, mas depois de gravar, fica bom. Coloquei o North America Prepress 2, mas como não vou fazer trabalhos "a sério" em casa ainda não me deu ao trabalho de calibrar isso devidamente.

Tentar gravar um ficheiro PDF, JPG e depois abre (sem ser no Photoshop), para veres se está bom.

Quanto á calibração e settings, acho que o pessoal mais entendido é que te/me podia esclarecer.

3. h9nrik

h9nrik Power Member

Para motivos profissionais existe uns calibradores de monitores.
    Nao sei qual é o melhor para uso caseiro ou profissional, mas já se falou disso neste fórum. Pesquisa.

ColorMunki Design
    huey

Partilhar esta Página