ajuda urgente

Status
Fechado a novas mensagens.

f.rosado

Membro
olá

venho aqui porque me encontro numa situação muito chata, não percebo de computadores em nada apenas como utilizador.

mas venho a ter algum assédio por parte de perfis de hi5 de pessoas e gostaria de saber se existe alguém que me possa ajudar como descobrir essas pessoas sou de setubal e estou disposto a pagar para resolver isto.

já n tenho hi5 pessoal pois acabei com tudo, mas soube q é possivel reactivar a conta, mas eu queria mesmo acabar com tudo porque supostamente conseguem ligar ele.


>(
 
Última edição pelo moderador:
olá

venho aqui porque me encontro numa situação muito chata, não percebo de computadores em nada apenas como utilizador.

mas venho a ter algum assédio por parte de perfis de hi5 de pessoas e gostaria de saber se existe alguém que me possa ajudar como descobrir essas pessoas sou de setubal e estou disposto a pagar para resolver isto.

já n tenho hi5 pessoal pois acabei com tudo, mas soube q é possivel reactivar a conta, mas eu queria mesmo acabar com tudo porque supostamente conseguem ligar ele.

Hi5: http://forum.zwame.pt/announcement.php?f=10&a=129

Já pensou em mudar de endereço de correio electrónico?

Parece-me a solução evidente.

Boa sorte.
 
Última edição:
Se está a ser assediado/a, contacte o Hi5, ou verifique os FAQS do mesmo para colocar o seu perfil privado (amigos apenas).

Desta forma o assédio apenas é feito se pretender (se aceitar o "amigo").

A Zwame deixou de ser um local de suporte ao Hi5.

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo