[Ajuda]Versão do Vista

_Chico_

Power Member
Boas,
Eu tenho um P3 de 600Mhz com 512mb de RAM e gostava de ter o vista, mas tive a ver no site da Microsoft e os requisitos minimos são:

Home Basic / Home Premium / Business / Ultimate
  • 800 MHz processor and 512 MB of system memory
  • 20 GB hard drive with at least 15 GB of available space
  • Support for Super VGA graphics
  • CD-ROM
Tenho Tudo excepto os 800Mzh de processador...
Agora queria saber se existe uma versão do vista que dê para os 600Mzh
Tambem não queria fazer OverClock...
cumps
 
Vista num pc desses fica um bocadinho, digamos, llleennntttoooo.
Vista foi pensado para máquinas novas (com poder de processamento) elevado. Na melhor das hipoteses, o Vista Home Basic (sem o AERO), mas mesmo assim ...

Algum motivo especial para meter Vista ?
btw, preenche o "My System"
 
não, é só porque gosto do visual e das funcionalidades(ja "mechi" num)
Tenho o Vistamizer só que tá mal instalado...
dizes o Vista Home basic sem o aero...ok...mas vai ficar lento né?,a microsoft "pede" 800Mzh e não 600Mhz como eu tenho...
eu pensei que podesse existir uma versão modificada ou assim...ja vi na net e há um iso que tem todas as versões mas eu não sei se é uma "copia" so com o visual e as funcionalidades...
 
se meteres a chave que tens é automatico, se escolheres instalar sem chave podes escolher, é claro que quando fores para activar e tiveres uma versão diferente da chave que tens não vai dar, uma chave uma versão
 
se meteres a chave que tens é automatico, se escolheres instalar sem chave podes escolher, é claro que quando fores para activar e tiveres uma versão diferente da chave que tens não vai dar, uma chave uma versão
escolher entre o que?os temas e as aplicaçoes né?
e depois como sei a chave da versão que tenho?
 
cada dvd do vista tem as versões todas, basic, home premium, etc... quando compras o vista escolhes a versão que queres e na instalação metes logo a chave , ou escolhes a versão que compras-te e metes a chave depois
 
Nisso é o Starter, e mal, isso é computador para XP não para Vista, eu num P4 a 3Ghz com o Vista Home Premium e as vezes fica um pouco lento, então com um CPU a 600Mhz...
 
ja vi que o Starter no meu fica lento...
agora, não ha outra forma de disfrotar da aparencia e das funcionalidades no xp?
Sem ser com o VistaMizer?
 
Back
Topo