1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda vista / linux

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por miras_man, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 441)

1. miras_man

miras_man Suspenso

viva.

gostaria que me pudessem ajudar nesta questao:

o meu portatil insys game force ja chegou e agora queria istalar o vista nele, mas sem ter que fazer um format ao disco pois se for preciso ir para a garantia tem que ir com o linux...

o que tenho de fazer para poder instalar o vista sem desinstalar o linux???
    ja li qualquer coisa de dual boot mas num percebi grande coisa...
    se me pudessem arranjar algum tipo de tuturial ou coisa parecida ficava muito agradecido

Tou com o bixinho de exprimentar a maquina e nao posso:smilliex:

2. xuxaki

xuxaki Power Member

Vais ter de criar uma partição para a instalação Windows (não sei se durante o setup de instalação podes fazer isso ou não).
    Depois de instalado o windows, vais ter de criar o tal dual boot, instalando o grub por exemplo. Mais uma vez não sei se a instalação do windows permite configurar o dual boot (acho que não).. É que eu estou habituado a fazer o contrário, ter o windows e instalar Linux :P

3. retnuh

retnuh Power Member

Qual é o teu linux?

4. miras_man

miras_man Suspenso

5. miras_man

miras_man Suspenso

Partilhar esta Página