[Ajuda] Vodafone E-Escolas.

Artturo

Power Member
Boas tardes.

Este problema que se passa com a internet Vodafone da E-Escolas não é comigo, mas com gente muito próxima.
É o seguinte: depois de activarem o dito serviço da internet e terem direito aos tais (miseros) 500 mb, nada aconteceu.
Um deles, liguei para a Vodafone e deram-me uns ficheiros para actualizar a pen da internet (não me lembro do nome técnico). Ora, actualizei a dita pen, mas o limite de tráfego mantem-se em 50mb, apesar de apanhar tanto net 3G como as outras, se bem que nem sempre apanha a mais rápida.
Em relaçáo à outra não actualizei, mas depois de pagar a dita mensalidade, já à algum tempo, o limite de tráfego mantem-se na mesma nos 50mb.

A questão é: o que devo fazer mais? Já tiveram o mesmo problema?
Como resolveram?

Se me podessem ajudar agradecia imenso.

Cumprimentos.

 
Não estou a captar muito bem a questão...
O teu limite de tráfego é 500Mb?

Não. O limite é de 50mb, tal como o inicial.
Não sei se se lembram, mas antes de activarem o serviço têm apenas 50mb de tráfego, pelo menos foi assim que me disseram. Ora, depois de activar o dito serviço e de já ter pago algumas mensalidades, a dita pessoa continua com o mesmo limite de tráfego de 50mb (não 500), quando deveria de ter no minimo 500mb ou 1gb...

Espero ter-me feito entender.

Cumprimentos.
 
Visto que ninguem aqui tem o conhecimento dessa situação, já ponderou contactar o suporte tecnico vodafone atraves do 1214 do seu telemovel (vodafone) ou 16912?

Cumprimentos
 
Lá porque o programa te diz que tens um limite de 50mb isso pode não corresponder à verdade.

Eu todos os dias recebo o alerta 'excedeu o seu limite de trafego' mas isto é apenas uma mensagem do programa e não da Vodafone.

Se tens direito a 1GB de trafego podes utiliza-lo à vontade.

Não uses o software da vodafone para monitorizar quanto já gastaste visto que este não é fiável.
 
Lá porque o programa te diz que tens um limite de 50mb isso pode não corresponder à verdade.

Eu todos os dias recebo o alerta 'excedeu o seu limite de trafego' mas isto é apenas uma mensagem do programa e não da Vodafone.

Se tens direito a 1GB de trafego podes utiliza-lo à vontade.

Não uses o software da vodafone para monitorizar quanto já gastaste visto que este não é fiável.

Não esquecer contudo que com um simples telefonema evitas problemas, sim se o teu limite é 1Gb é esse limite que podes usar, mas não custa nada confirmar com o apoio ao cliente, seja via telefone, chat ou mail assim tens a certeza exacta do que tens.

Cumprimentos
 
Se a indicação de 50Mb é te dada na própria aplicação basta acederes a:
Definições/Utilização e alteras para o valor que queres.
Quanto instalas/reinstalas a aplicação ela por defeito assume esses valores.:009:
 
Back
Topo