1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Vodafone E-Escolas.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Artturo, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1826)

  1. Artturo

    Artturo Power Member

    Boas tardes.

    Este problema que se passa com a internet Vodafone da E-Escolas não é comigo, mas com gente muito próxima.
    É o seguinte: depois de activarem o dito serviço da internet e terem direito aos tais (miseros) 500 mb, nada aconteceu.
    Um deles, liguei para a Vodafone e deram-me uns ficheiros para actualizar a pen da internet (não me lembro do nome técnico). Ora, actualizei a dita pen, mas o limite de tráfego mantem-se em 50mb, apesar de apanhar tanto net 3G como as outras, se bem que nem sempre apanha a mais rápida.
    Em relaçáo à outra não actualizei, mas depois de pagar a dita mensalidade, já à algum tempo, o limite de tráfego mantem-se na mesma nos 50mb.

    A questão é: o que devo fazer mais? Já tiveram o mesmo problema?
    Como resolveram?

    Se me podessem ajudar agradecia imenso.

    Cumprimentos.

     
  2. Artturo

    Artturo Power Member

    Desculpem o repost, mas ninguém tem possiveis soluções ou conhecimento de alguém a quem lhe tenha sucedido o mesmo?

    Cumprimentos.
     
  3. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Não estou a captar muito bem a questão...
    O teu limite de tráfego é 500Mb?
     
  4. Artturo

    Artturo Power Member

    Não. O limite é de 50mb, tal como o inicial.
    Não sei se se lembram, mas antes de activarem o serviço têm apenas 50mb de tráfego, pelo menos foi assim que me disseram. Ora, depois de activar o dito serviço e de já ter pago algumas mensalidades, a dita pessoa continua com o mesmo limite de tráfego de 50mb (não 500), quando deveria de ter no minimo 500mb ou 1gb...

    Espero ter-me feito entender.

    Cumprimentos.
     
  5. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Visto que ninguem aqui tem o conhecimento dessa situação, já ponderou contactar o suporte tecnico vodafone atraves do 1214 do seu telemovel (vodafone) ou 16912?

    Cumprimentos
     
  6. B12

    B12 Power Member

    Lá porque o programa te diz que tens um limite de 50mb isso pode não corresponder à verdade.

    Eu todos os dias recebo o alerta 'excedeu o seu limite de trafego' mas isto é apenas uma mensagem do programa e não da Vodafone.

    Se tens direito a 1GB de trafego podes utiliza-lo à vontade.

    Não uses o software da vodafone para monitorizar quanto já gastaste visto que este não é fiável.
     
  7. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Não esquecer contudo que com um simples telefonema evitas problemas, sim se o teu limite é 1Gb é esse limite que podes usar, mas não custa nada confirmar com o apoio ao cliente, seja via telefone, chat ou mail assim tens a certeza exacta do que tens.

    Cumprimentos
     
  8. hatefingers

    hatefingers Power Member

    Se a indicação de 50Mb é te dada na própria aplicação basta acederes a:
    Definições/Utilização e alteras para o valor que queres.
    Quanto instalas/reinstalas a aplicação ela por defeito assume esses valores.:009:
     
  9. Artturo

    Artturo Power Member

    Ok... Então vou aconselhar isso às ditas pessoas.
    Ver se o problema se resolve...

    Obrigado a todos.

    Cumprimentos.
     

Partilhar esta Página