[ajuda]vodafone internet connect box

Vitor89

Power Member
boas pessoal

eu tenho um portatil Dell Inspiron 1525 (do eescolas) (o primeiro modelo que esteve disponivel. o que esta la agora tem um disco maior e webcam) com o windows vista premium sp1 e tenho uma vodafone internet connect box (Huawei E220) e como toda a gente sabe esta connect box tem problemas a funcionar no windows vista. ja andei a pesquisar por solucoes e uma que encontrei foi instalar o software da vodafone que assim a connect box ja ia ser detectada. e resultou a connect box ja e detectada mas o meu problema e que quando eu ligo a vodafone connect box ao pc ela esta sempre a ser detectada e a ser desconectada. as usb estao todas a funcionar correctamente pois com outros perifericos usb nao tenho quaisquer problemas. alguem sabe como resolver este problema? e que nao queria estar a pagar por uma coisa que nao estou a utilizar.

cumps
 
Eu recebi o meu dell na segunda e tb tinha esse problema mas andei por ai a pesquisar nos outros topicos e ja descobri a solução:

Start>executar>msconfig>arranqueseletivo e na parte de startup retiras do arranque cyberlink PowerCinema

pelo que consegui esse prog da um conflito com a placa e220... mas se o desactivarem o pc fica a funcionar a 100% e a net tb ... xD
 
Back
Topo