1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda voz chinesa no Win

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por duga, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 502)

1. Boas, estou com um problema que de 5 em 5 minutos ouço uma voz chinesa no windows a falar..mas n sei de onde vem...

Já estou a dar em doido alguem tem alguma dica pa eu acabar c ela?

Que programas devo correr p dar com ela?

Cumps

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, corre o Malwarebytes. Mas antes disso, abre o Gestor de Tarefas e vê se encontras algum processo "suspeito".

Cumps

3. Bigadao os processos suspeitos ja tinha visto e n vi nenhum estranho, corri o malaware e até agora ainda n ouvi o chines!!

Penso k ficou resolvido :001:

4. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Eu á já a coisa de 10 anos ouvia um russo nas minhas colunas, mas devia ser interferencia

5. lfernandes

lfernandes Power Member

só em tom de brincadeira!!!! não compraste nada no chinês para o teu pc? looool.

6. MikeFR

MikeFR Power Member

LOL!

Há uns anos atrás havia um vírus que, de 10 em 10 minutos, aparecia em fullscreen a imagem de uma chinesa sem olhos e cheia de sangue e um grito maléfico. Existem vários vírus e malwares assim.

Partilhar esta Página