[Ajuda] Wireless em toshiba não quer funcionar =(

KingjacK

What is folding?
Boas, adquiri o portátil da toshiba da E-escolas, e quando fui ligar o portátil por wireless a um espaço net aqui na zona ele simplesmente ligava mas a rede ficava como não conhecida e não tinha net, penso que este problema é global, já tentei desligar a firewall mas nada...

Fica assim

wirelesserrorka1.jpg





Como podem ver o simbolo está ligado mas no entanto não tenho ligação á net, isto é muito chato mesmo porque pelo que parece uma colega minha tem o mesmo portátil e não dá também :S

Gostaria que me ajudassem se possivel

Cumps
 
boas,

quando comprei o meu toshiba (nao é o da e-escolas) este vinha ja com o vista e quando ligava ao router ca de casa aparecia o icone de que tinha internet mas depois nao abria as páginas.

o que eu fiz e resultou foi por o IP fixo e agora funciona as mil maravilhas. experimenta
 
se o DHCP do servidor nao estiver a atribuir a getaway, nao ha net para ninguem.
se a tua colega queixa-se do mesmo, entao deve ser isso.

cumpz.
 
se o DHCP do servidor nao estiver a atribuir a getaway, nao ha net para ninguem.
se a tua colega queixa-se do mesmo, entao deve ser isso.

cumpz.

O que é o DHCP?

Vou tentar por o IP fixo, mas desculpem a noobice, por o IP fixo é em vez de por a pesquisar por IP's automaticamente é por-mos nós próprios um IP right?

Cumps


EDIT: Se puderem digam-me como configurar isto para nque tenha net sff

Cumps2


EDIT:2 Mas o router do espaço net distribui net de graça mesmo, porque os meus colegas ligam lá os seus portáteis em wireless :S
 
Última edição:
para pores o teu IP fixo tens de ir a:

Ligar uma rede -> depois carregas com o botao direito do rato sobre a rede a qe te queres ligar -> depois estado -> propriedades -> TCP/IPv4 -> e pedes o ip do local a que te queres ligar.

cumpz
 
para pores o teu IP fixo tens de ir a:

Ligar uma rede -> depois carregas com o botao direito do rato sobre a rede a qe te queres ligar -> depois estado -> propriedades -> TCP/IPv4 -> e pedes o ip do local a que te queres ligar.

cumpz
Boa..... acabaste popar umas 100h de leitura....:lol:
 
Back
Topo