1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Wireless em toshiba não quer funcionar =(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KingjacK, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 5075)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, adquiri o portátil da toshiba da E-escolas, e quando fui ligar o portátil por wireless a um espaço net aqui na zona ele simplesmente ligava mas a rede ficava como não conhecida e não tinha net, penso que este problema é global, já tentei desligar a firewall mas nada...

Fica assim

Como podem ver o simbolo está ligado mas no entanto não tenho ligação á net, isto é muito chato mesmo porque pelo que parece uma colega minha tem o mesmo portátil e não dá também :S

Gostaria que me ajudassem se possivel

Cumps

2. Qtherc

Qtherc Power Member

boas,

quando comprei o meu toshiba (nao é o da e-escolas) este vinha ja com o vista e quando ligava ao router ca de casa aparecia o icone de que tinha internet mas depois nao abria as páginas.

o que eu fiz e resultou foi por o IP fixo e agora funciona as mil maravilhas. experimenta

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se o DHCP do servidor nao estiver a atribuir a getaway, nao ha net para ninguem.
    se a tua colega queixa-se do mesmo, entao deve ser isso.

cumpz.

4. KingjacK

O que é o DHCP?

Vou tentar por o IP fixo, mas desculpem a noobice, por o IP fixo é em vez de por a pesquisar por IP's automaticamente é por-mos nós próprios um IP right?

Cumps

EDIT: Se puderem digam-me como configurar isto para nque tenha net sff

Cumps2

EDIT:2 Mas o router do espaço net distribui net de graça mesmo, porque os meus colegas ligam lá os seus portáteis em wireless :S

Última edição: 2 de Maio de 2008
  5. KingjacK

Ninguém?

6. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

já leste o manual do windowz? }>

7. Qtherc

Qtherc Power Member

para pores o teu IP fixo tens de ir a:

Ligar uma rede -> depois carregas com o botao direito do rato sobre a rede a qe te queres ligar -> depois estado -> propriedades -> TCP/IPv4 -> e pedes o ip do local a que te queres ligar.

cumpz

8. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Boa..... acabaste popar umas 100h de leitura....:lol:

9. KingjacK

Ainda estou á nora...

Partilhar esta Página