1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

AJUDA! XBOX 360 (jogar num monitor)

Discussão em 'XBOX' iniciada por xb360player, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1059)

1. xb360player

xb360player Power Member

boas pessoal!

gostava que me dissesem o que é preciso para se meter a consola a dar num monitor de PC em vez de numa televisão!

eu queria fazer isso ,pôr a consola ligada ao monitor e poder jogar e correr jogos no monitor do meu pc em vez de ter de ser na televisão!

como é que se faz? é preciso algum cabo extra dos que vinham juntamente com a consola? ou liga se os mesmos que se ligam à televisão?

por favor pessoal, deêm aqui uma ajuda ao leigo!!

já agr o meu monitor PC é de 20" .

thanks.:)

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Epá, desculpa, mas procurar um bocadinho, tambem não custa...
    já existem montes de post/threads que falam desse assunto...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=126671

3. MasterChief

MasterChief Power Member

Precisas de comprar o cabo VGA k custa a volta dos 30€. E é so isso, dps desfrutas de um visual magnifico:lol:

4. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Já há um tópico com esse assunto..Bastante recente até...faz um search.

5. xb360player

xb360player Power Member

pronto pessoal, desculpem lá !! ...

ao menos podiam ter dito alguma coisa sobre o que eu perguntei....

eu n encontrei nada quando fiz o tópico, depois é que encontrei uns topicos do genero, mas que nao perguntavam directamnt o mesmo que eu!!

P.S. nao dá para ligar ao pc e monitor com os cabos que ja vinham na consola?

6. pofxxx

pofxxx Power Member

podes ver aqui tem preços ect

7. mafarreco

mafarreco Power Member

Com os cabos que veêm com a consola, não dá!
    Só mesmo com um cabo vga.
    Até e bons jogos,
    Mafarreco

8. xb360player

xb360player Power Member

muito obrigado POFXXX e mafarreco!

já agora, acham que vale a pena jogar num monitor de computador de 20", como no meu caso? perde muita qualidade, ou é mais ou menos "equivalente" a uma boa tv?

abraço,

9. newcabaret

newcabaret Power Member

... não reparaste, eu não te respondi, mas dei-te um link com essas questões...
    A qualidade num monitor é superior à maioria das boas tvs (se não estás a falar de lcd/plasmas)

10. xb360player

xb360player Power Member

oh...está bem mas eu já tinha visto noutros tópicos mas as perguntas que faziam não eram bem como a que eu tinha! nos topicos que disseste , a pergunta que o autor desse topico fez era se um cabo vga xpto dava para ligar ao monitor x....

a minha pergunta era sobre se era necessario algum cabo para se ligar ao monitor a consola!

tudo bem, para a proxima continuo o outro topico em vez de abrir um, mas tb nao vamos ser assim tão picuinhas...

abraço e obrigado msm assim pelos tópicos que me indicaste!

Partilhar esta Página