Xbox AJUDA! XBOX 360 (jogar num monitor)

xb360player

Power Member
boas pessoal!

gostava que me dissesem o que é preciso para se meter a consola a dar num monitor de PC em vez de numa televisão!

eu queria fazer isso ,pôr a consola ligada ao monitor e poder jogar e correr jogos no monitor do meu pc em vez de ter de ser na televisão!

como é que se faz? é preciso algum cabo extra dos que vinham juntamente com a consola? ou liga se os mesmos que se ligam à televisão?

por favor pessoal, deêm aqui uma ajuda ao leigo!!

já agr o meu monitor PC é de 20" .

thanks.:)
 
boas pessoal!

gostava que me dissesem o que é preciso para se meter a consola a dar num monitor de PC em vez de numa televisão!

eu queria fazer isso ,pôr a consola ligada ao monitor e poder jogar e correr jogos no monitor do meu pc em vez de ter de ser na televisão!

como é que se faz? é preciso algum cabo extra dos que vinham juntamente com a consola? ou liga se os mesmos que se ligam à televisão?

por favor pessoal, deêm aqui uma ajuda ao leigo!!

já agr o meu monitor PC é de 20" .

thanks.:)

Epá, desculpa, mas procurar um bocadinho, tambem não custa...
já existem montes de post/threads que falam desse assunto...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=126671
 
pronto pessoal, desculpem lá !! ...

ao menos podiam ter dito alguma coisa sobre o que eu perguntei....

eu n encontrei nada quando fiz o tópico, depois é que encontrei uns topicos do genero, mas que nao perguntavam directamnt o mesmo que eu!!



P.S. nao dá para ligar ao pc e monitor com os cabos que ja vinham na consola?
 
muito obrigado POFXXX e mafarreco!

já agora, acham que vale a pena jogar num monitor de computador de 20", como no meu caso? perde muita qualidade, ou é mais ou menos "equivalente" a uma boa tv?

abraço,
 
muito obrigado POFXXX e mafarreco!

já agora, acham que vale a pena jogar num monitor de computador de 20", como no meu caso? perde muita qualidade, ou é mais ou menos "equivalente" a uma boa tv?

abraço,


... não reparaste, eu não te respondi, mas dei-te um link com essas questões...
A qualidade num monitor é superior à maioria das boas tvs (se não estás a falar de lcd/plasmas)
 
... não reparaste, eu não te respondi, mas dei-te um link com essas questões...
A qualidade num monitor é superior à maioria das boas tvs (se não estás a falar de lcd/plasmas)

oh...está bem mas eu já tinha visto noutros tópicos mas as perguntas que faziam não eram bem como a que eu tinha! nos topicos que disseste , a pergunta que o autor desse topico fez era se um cabo vga xpto dava para ligar ao monitor x....

a minha pergunta era sobre se era necessario algum cabo para se ligar ao monitor a consola!

tudo bem, para a proxima continuo o outro topico em vez de abrir um, mas tb nao vamos ser assim tão picuinhas...

abraço e obrigado msm assim pelos tópicos que me indicaste!
 
Back
Topo