[Ajuda] Zapp

Para esse tipo de pergunta talvez seja melhor usares a seccao ISP's da Techzone, visto que perguntar qual é a melhor internet para a PS3 é o mesmo que perguntar qual é a melhor internet e isso é muito relativo e depende da zona...

@bardock, com Zapp o que tenho ouvido é que é de longe o pior serviço online do pais e que não serve para nada. Alguns ex- utilizadores Zapp queixavam-se que a antiga net por modem de 56kb era melhor! Como tal, Zapp para jogar online é para esquecer, seja em PC ou qualquer consola. Se a internet é má, não tens hipótese.

No entanto se quiseres ligar à PS3 e visto que isso é internet móvel, terás que partilhar a net a partir do PC. Mas isso acho que já sabes...

Talvez MEO? Acho eu.

O serviço de internet do MEO não é o melhor nem de perto nem de longe, principalmente se estiver a ver um canal HD. A internet do MEO é partilhada com a banda que vai para a TV e depois ainda há que ter em linha de conta a distância à central telefonica PT mais próxima, portanto cuidado com os palpites... Usem a secção ISP's que lá haverá certamente pessoas mais qualificadas para responder.
 
Última edição:
Sapo/telepac/clix costumam ter bons pings...actualmente a internet em Portugal éum tiro no escuro, o teu vizinho até pode ter internet 100% estavel e tu com o mesmo ISP teres uma internet de bosta.

Conclusao... é aderir e rezar.
 
Qual a melhor internet para a PS3 então? :009:
Isto é geral para jogar online (PS3, xbox, wii, pc, PSP, DS)

Há uma coisa chamada ping que é o tempo (em miliseconds) que demora um sinal enviado pelo vosso computador a ir a outro e voltar. Quanto maior for esse ping maior é o tempo. Ou seja se vocês estão a jogar estão ligados a um servidor o ping que interessa é o ping entre vocês e o servidor. Quando vocês estão a jogar o que interessa é o que está a acontecer no servidor e não o que está a acontecer na vossa PS3, já que a vossa PS3 é uma cópia do que está a acontecer no servidor, e quanto menos tempo demorarem a comunicar com o servidor melhor.

Em termos generalistas a ordem da melhor internet é a seguinte: internet por cabo e depois por adsl ... e depois vem as operadoras moveis o Kanguru e Vodafone e depois TMN e só depois em ultimo lugar Zapp
 
Back
Topo