[Ajuda] Zon (TV+NET+PHONE)

Boas, então é assim, estava a pensar aderir a uma das promoções da zon (TV+NET+PHONE) e precisava de umas opiniões já que ando um pouco as escuras.

Sou cliente TVCabo, tenho o pacote analógico de 14 canais e pago 13€/mês. A minha net é Sapo ADSL e pago 30€/mês + telefone 10€/mês.
No total pago 53€/mês (TV+NET+PHONE)


Já tive a ver no sitio da Zon, mas lá não explicam os detalhes dos pacotes, não diz que canais são, se há net tem limites de tráfego, o numero de TV's que é possível ter.... gostava de saber esses detalhes...

Será melhor aderir a um desses pacotes da Zon?


Aguardo opiniões, obrigado desde já
 
Última edição:
http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx

Pacotes de canais --> http://www.zon.pt/Televisao/ComparativoCanaisCabo.aspx
Internet --> http://www.zon.pt/Internet/Tarifarios.aspx
Telefone --> http://www.zon.pt/telefone/tarifariost.aspx

Ora agora é ver quais os canais que tem (80 = Classico 16 = Selecção)
Telefone tens a info.
Internet a mesma coisa.

Se for classico podes ligar até 6 tv's se não estou em erro sem necessitares de amplificador adicional para as outras adicionais, se quiseres o FL tens que ter uma pwbx por tv zon box se quiseres HD.

Cumprimentos
 
Quem é Zon esta ON!

Aconselho-te o pacote que tem 80 canais (Funtastic Life) + Net 18 Megas sem limites de downloads + Telefone com chamadas gratis apartir das 19 até às 9 da manha e Fins de semana e Feriados!

Tudo tudo tudo por 48€ por mês durante 12 meses!
ao fim de 11 meses voltas à loja e eles continuam-te a promoção com este preço ;)

fika bem!

tens apenas o custo adicional da PowerBox para veres os 80 canais, que são 2,72€ por mês.
Mas eles oferecem-te isso nos primeiros 6 meses!
Modem, Box e instalações é tudo gratuito! Aproveita pah!
 
Aconselho-te o pacote que tem 80 canais (Funtastic Life) + Net 18 Megas sem limites de downloads + Telefone com chamadas gratis apartir das 19 até às 9 da manha e Fins de semana e Feriados!

Tudo tudo tudo por 48€ por mês durante 12 meses!
ao fim de 11 meses voltas à loja e eles continuam-te a promoção com este preço ;)

fika bem!

tens apenas o custo adicional da PowerBox para veres os 80 canais, que são 2,72€ por mês.
Mas eles oferecem-te isso nos primeiros 6 meses!
Modem, Box e instalações é tudo gratuito! Aproveita pah!


correcçao-telf pay as you go,podes ter antes 8mb ilimtado e telf ilimitado,e aconselho te zon box,tudo a volta de 53
 
Aconselho-te o pacote que tem 80 canais (Funtastic Life) + Net 18 Megas sem limites de downloads + Telefone com chamadas gratis apartir das 19 até às 9 da manha e Fins de semana e Feriados!

Tudo tudo tudo por 48€ por mês durante 12 meses!
ao fim de 11 meses voltas à loja e eles continuam-te a promoção com este preço ;)

fika bem!

tens apenas o custo adicional da PowerBox para veres os 80 canais, que são 2,72€ por mês.
Mas eles oferecem-te isso nos primeiros 6 meses!
Modem, Box e instalações é tudo gratuito! Aproveita pah!

é possível ter os 80 canais em quantas TV's?
é preciso uma PowerBox para cada TV?
se sim tenho que pagar 2,72 € por cada PowerBox?

se pudesses responder agradecia, e já agora podes explicar melhor isso de após 12 meses continuarem com a promoção.....
 
é possível ter os canais em todas as tv's, pagas o aluguer da powerbox por cada tv.
no fim do contrato ligas pa lá ou vais há loja dizes que estás insatisfeito e queres mudar, eles fidelizam-te por mais tempo e dão-te uma promoção que costuma valer a pena.
 
é possível ter os canais em todas as tv's, pagas o aluguer da powerbox por cada tv.
no fim do contrato ligas pa lá ou vais há loja dizes que estás insatisfeito e queres mudar, eles fidelizam-te por mais tempo e dão-te uma promoção que costuma valer a pena.

não é possível comprar a powerbox e assim deixar de pagar o aluguer?
 
desculpem intrometer me aqui no tópico, mas também estou c dúvidas em relaçao a este serviço da ZON :

é o seguinte, eu cá em casa tenho tv cabo, mas é de antena (satélite acho eu), e a box ainda é daquelas grandes pretas, das primeiras da tv cabo penso eu.

se eu quiser aderir ao pack fast por exemplo, de tv(80 canais) + net 18 mb + telefone ilimitado, ha algum problema por a minha tv cabo ser de satélite? o que é preciso fazer?


cumps
 
Netcabo --> Net por cabo, não por satelite.

Deste modo o que tens que fazer é contactar a linha de apoio comercial, ver se já tens cobertura e se sim aderir.

Cumprimentos
 
Netcabo --> Net por cabo, não por satelite.

Deste modo o que tens que fazer é contactar a linha de apoio comercial, ver se já tens cobertura e se sim aderir.

Cumprimentos

nao liguei ainda para lá, mas no site pede o codigo postal para ver se o serviço esta disponivel na minha área, eu pûs e depois apareceu me uma mensagem a dizer "área com acesso cabo".

posto isto, basta comprar o kit wireless numa loja qualquer e pôr a andar?
 
nao liguei ainda para lá, mas no site pede o codigo postal para ver se o serviço esta disponivel na minha área, eu pûs e depois apareceu me uma mensagem a dizer "área com acesso cabo".

posto isto, basta comprar o kit wireless numa loja qualquer e pôr a andar?

não o serviço tem que te ser instalado... contacta a zon e pede instalação
 
qual é a diferença entre o kit wireless da netcabo, e aquela cena da zon@fon ?

a assistente com quem tive a falar disse que isso da zon@fon era um router wi-fi pa ter net wireless em casa e por outros sitios publicos, e que neste momento, o kit wireless da net cabo está esgotado.
 
o zon fon permite o accesso de outros a tua net(linhas diferentes e utilizadores registados) e tu podes aceder em outros sitios zon fon por todo o mundo
 
Back
Topo