Ajuda

Arturhash

Power Member
Olá a todos, primeiramente e se for o caso deste não ser o melhor sitio para postar esta pedido de ajuda peço desculpa só que tenho alguma urgência em ser ajudado.

Há 1 ano e qualquer coisa comprei um disco (na altura ainda era só) SEAGATE, acontece que de repente o meu PC deixou de ver o disco, nunca houve barulhos nem nada desse género apenas começou por não ver algumas páginas especificas e depois passado uns dias pura e simplesmente não tinha drive D:/,o que me leva a acreditar que seja da controladora física que berrou. Convem dizer que era um slave e que não tinha nenhum sistema operativo instalado, aliás só tinha fotos, vídeos e músicas.

Se alguém souber de algum sítio ou em Sintra ou em lisboa onde me possam ajudar agradeço que me digam, se alguém houver que já lhe tenha acontecido o mesmo ou parecido que deixe aqui escrito como se desenrrascou.

Abraço

Artur.
 
Se achas mesmo que foi só a controladora e não o disco que berrou mesmo sempre podes tentar arranjar uma caixa para discos USB e meter esse disco lá dentro e experimentar.
 
Se achas mesmo que foi só a controladora e não o disco que berrou mesmo sempre podes tentar arranjar uma caixa para discos USB e meter esse disco lá dentro e experimentar.

Mas sendo assim não iría dar ao mesmo? Era sempre necessário ligar ao IDE, certo?

Corrige-me se estiver errado por favor.

Abraço

Artur.
 
Mas achas que é a controladora no disco que está estragada, ou a controladora na board?? Se for no disco mesmo então terás que procurar outra solução.. se for a da board, isto funcionaria.
 
Mas achas que é a controladora no disco que está estragada, ou a controladora na board?? Se for no disco mesmo então terás que procurar outra solução.. se for a da board, isto funcionaria.

A board está boa tenho pc a funcionar com o outro dico (master), aliás foi quando saquei o outro disco que o PC deixou de me dar problemas de lentidão no arranque e outros afins, portanto eu acho que deve ser da controladora do disco.

Abraço

Artur.
 
Back
Topo