:: ajuda

bluedragon

Power Member
Ola
Venho aqui pedir uma opinião a todos os entendidos do overclock em portugal pois não percebo muito sobre o assunto e gostaria de obter mais informações acerca dele.
Pois bem gostaria que me indicassem uns url's em que fosse possivel aprender as bases e técnicas do overclocking.
Tambem gostava de saber o que posso fazer a nivel de overclock ao meu pc actual. Passo desde ja as suas características:
AMD athlon 1333, 256 MB RAM, Riva TNT2 M64 32Mb, disco 41 GB IBM, Motherboard MSI MS-6330 Lite3, SO win98 e redhat linux.

Agradeço desde ja a vossa ajuda,
Obrigado
Tiago, bluedragon
 
O que é que posso fazer com a placa gráfica? É que agora não estou com muitas possibilidades económicas para comprar uma melhor como a geforce...
 
Podes overclocka-la......Mas não te eskeças k isso é uma TNT2 M64 (sim, eu tb sei k a tnt2 não m64 era melhor)
Se quiseres eu vendo-te a minha geforce 2 mx 200 por uma bom preço!!!!! (isto n é a seccção de vendas por isso se estiveres interessado mandame uma pm)!!!!!!!}> }> }> }> }> }> }>
Já agora esse cpu é um XP ou um thunderbird??????????
 
Hum.. e como é que posso overclockar a placa gráfica? Não me importo de correr o risco, se der o berro é da maneira que mais depressa compro outra ou talvez faça negócio contigo.
É um Athlon Thunderbird 1.3
 
Não te posso vender a placa a menos de 7 contos........
E só a estou a vender a este preço pk preciso do dinheiro rapidamente..........
Se não acreditas k 7 contos é um bom preço perguntaa kem kiseres no fórum..........
 
O pior de tudo é eu também andar a precisar de dinheiro...
Anda tudo teso.. =\ É o mal de muita gente, se não nem tinha problemas em comprar isso...
 
se encontrares uma bios que de para fazer overclock para a tua mobo a MSI MS-6330 Lite3 diz qualquer coisa, porque tb preciso e ja procurei e não encontrei!
 
Back
Topo