1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

:: ajuda

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bluedragon, 10 de Junho de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1256)

1. bluedragon

bluedragon Power Member

Ola
    Venho aqui pedir uma opinião a todos os entendidos do overclock em portugal pois não percebo muito sobre o assunto e gostaria de obter mais informações acerca dele.
    Pois bem gostaria que me indicassem uns url's em que fosse possivel aprender as bases e técnicas do overclocking.
    Tambem gostava de saber o que posso fazer a nivel de overclock ao meu pc actual. Passo desde ja as suas características:
    AMD athlon 1333, 256 MB RAM, Riva TNT2 M64 32Mb, disco 41 GB IBM, Motherboard MSI MS-6330 Lite3, SO win98 e redhat linux.

Agradeço desde ja a vossa ajuda,
    Obrigado
    Tiago, bluedragon

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

a tua placa gráfica deve empatar o cpu....
    wharever, exprimenta o novo site do possessed :) :) :)

3. oc_nightmare

joking:) :)

exprimenta ir ao tom's hardware , sei lá... há tantos:D :D
    procura num motor de busca (google.com, etc...) o nome do teu processas + a palavra overclocking:D :) :)

4. bluedragon

bluedragon Power Member

O que é que posso fazer com a placa gráfica? É que agora não estou com muitas possibilidades económicas para comprar uma melhor como a geforce...

5. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

oc_nightmare, tás.me a dever um rw da sony por causa da brincadeira do possessed :D

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Podes overclocka-la......Mas não te eskeças k isso é uma TNT2 M64 (sim, eu tb sei k a tnt2 não m64 era melhor)
    Se quiseres eu vendo-te a minha geforce 2 mx 200 por uma bom preço!!!!! (isto n é a seccção de vendas por isso se estiveres interessado mandame uma pm)!!!!!!!}> }> }> }> }> }> }>
    Já agora esse cpu é um XP ou um thunderbird??????????

7. bluedragon

bluedragon Power Member

Hum.. e como é que posso overclockar a placa gráfica? Não me importo de correr o risco, se der o berro é da maneira que mais depressa compro outra ou talvez faça negócio contigo.
    É um Athlon Thunderbird 1.3

8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Poder até podes mas n acho k ganhes muito com isso
    Se quiseres esta placa vendo-ta por 7 contos!!!!!

9. bluedragon

bluedragon Power Member

5 cts + portes

10. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Não te posso vender a placa a menos de 7 contos........
    E só a estou a vender a este preço pk preciso do dinheiro rapidamente..........
    Se não acreditas k 7 contos é um bom preço perguntaa kem kiseres no fórum..........

11. oc_nightmare

o q é q ele vai lá fazer?:-D :-D aaahhhh! é só pra ver as imagens:-D :-D :-D nem sei q língua é q é akela:001: :001:
    joking:D

GrYf: loloooollll:003: :003: :003: :003:

12. bluedragon

bluedragon Power Member

O pior de tudo é eu também andar a precisar de dinheiro...
    Anda tudo teso.. =\ É o mal de muita gente, se não nem tinha problemas em comprar isso...

13. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

kt podes dar no maximo?

14. coala

coala Power Member

se encontrares uma bios que de para fazer overclock para a tua mobo a MSI MS-6330 Lite3 diz qualquer coisa, porque tb preciso e ja procurei e não encontrei!

Partilhar esta Página