ajuda

ticha86

Power Member
Pessoal eu queria começar a mexer com redes mas estou a zero... será k alguém me sabe dizer onde posso arranjar um tutorial sobre redes, ou algo k me posso ajudar?

bjs
 
Olá!
Eu também comecei a "mexer com redes" há bem pouco tempo. Aconselho-te a uma pesquisa no google. Podes mesmo pesquisar por iniciação a redes de computador (por exemplo). Tens de tudo. O problema está mesmo em saber o que estudar. Começa pelos conceitos básicos. Hardware, vias e meios de transmissão. Depois passa para outros conceitos mais avançados. Aviso-te, pela minha experiência, que convém teres material à mão pois sem a prática a teoria de pouco vale.
Posso depois se quiseres, enviar-te umas coisas por mail (manuais e outros que entretanto descarreguei, contacta por PM).
Quanto a literatura especifica, a maior parte dela está em espanhol e claro está em Inglês.
Eu inclusive abri aqui no fórum um tópico para o pessoal colocar obras que iam lendo (não teve nenhuma resposta...he!he!) mas agora percebo um pouco porquê. Deixa-me que te diga que é fascinante!!!!!
Boa Sorte!
 
Back
Topo