Ajuda

Bb0y

Membro
Boas,

Quando ligo o pc aparece-me um erro de aplicação ATKKBService.Exe, em que a memoria n pode ser "read" e quando ligo o cs 1.6 aperece um fatal error em que tnh k reiniciar o pc. No relatorio de erros aparecem os seguintes ficheiros:
C:\DOCUME~1\User\DEFINI~1\Temp\WER7d94.dir00\Mini080208-13.dmp
C:\DOCUME~1\User\DEFINI~1\Temp\WER7d94.dir00\sysdata.xml

Ja reinstalei o cs, mas parece-m que o problema não tnh nada a ver cm isso, sera que algm me pode ajudar a solucionar este problema?
 
Boas,estou com o mesmo problema que o Bboy.
Desde ontem de manha que isto me está a acontecer.Quando tento ligar o Cs ou o Wow aparece o BSOD embora se eu ligar o WOW enquanto o pc ta a arrancar ainda,consigo me Logar so que se for ao windows e voltar po jogo o BSOD acaba por aparecer.
Ja fui ao forum do techinal suport do wow e deparei m com uma serie de topicos iguais,todos c o mesmo problema a comecar na mesma data.. :S Sera que foi algum update automatico que ta a criar conflito ou ate mesmo um trojan?
O erro que ele postou tambem me aparece embora eu ja tenha desinstalado as drivers e instalado outra vez e nada de adiantou..
Já agr,durante um restart os meus favoritos perderam se todos..ha forma de recupera los?:S
Help plz
 
Última edição:
Back
Topo