Ajuda!

Skyl

What is folding?
Boas, comprei um receptor com um comando à distância para acender uns LED's que instalei na minha mota :007:, só que se o receptor estiver constantemente ligado à bateria, reparei que "mama" a bateria toda (mesmo sem os LED's estarem activos), será que a corrente da bateria se dissipa na bobine do relé dentro do receptor? será esse o problema? Experimentei a desligar a alimentação do receptor e a bateria agora aguenta bem com a carga, por isso o problema é do receptor ligado constantemente. Podia pôr um interruptor antes do receptor, mas também queria acender os LED's à distância, não há nada que possa ligar que não deixe passar corrente em quanto eu não carregar no botão do comando??

O receptor é este
http://www.discoverytuning.net/root/prodotto.asp?ID=107

Cumps
 
Boas, comprei um receptor com um comando à distância para acender uns LED's que instalei na minha mota :007:, só que se o receptor estiver constantemente ligado à bateria, reparei que "mama" a bateria toda (mesmo sem os LED's estarem activos), será que a corrente da bateria se dissipa na bobine do relé dentro do receptor? será esse o problema? Experimentei a desligar a alimentação do receptor e a bateria agora aguenta bem com a carga, por isso o problema é do receptor ligado constantemente. Podia pôr um interruptor antes do receptor, mas também queria acender os LED's à distância, não há nada que possa ligar que não deixe passar corrente em quanto eu não carregar no botão do comando??

O receptor é este
http://www.discoverytuning.net/root/prodotto.asp?ID=107

Cumps

Pela logica, o receptor tem de estar sempre á escuta para receber o sinal, é por isso k a bateria se vai. Nao podes desligar o receptor pois assim nao recebe nada.
Soluçao: Bateria melhor(maior) ou esquece os leds:)
 
vou mas é ligar um interruptor antes do receptor e sempre que quiser acender os LED's ligo o interruptor e acendo no comando, é a única hipótese.

cumps
 
hmmm e fazeres o teu próprio sistema? com micro controlador aquilo chupa pouca corrente, ainda tens a opccao de por em standby, o que reduz bastante a potencia consumida..
 
Back
Topo