1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lua Nova, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 465)

1. Necessito de ajuda de alguém,

furtaram-me o tlm, um htc cruise touch, e queria encontra-lo atravez do imei. É possível?

Ele tinha todas as minhas fotos das férias...:014:

obrigado

2. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Vai apresentar queixa à polícia, com o IMEI. Depois dirige-te à tua operadora com a declaração da polícia e os teus dados e do telemóvel e pede para te bloquearem o telemóvel. Tu não consegues encontrá-lo, mas pode ser que eles consigam.

3. obrigada, ja apresentei queixa na policia, e a queixa já foi arquivada.
    Ainda não mandei bloquear na optimus pq sp pensei em apanhar o rasteio dele na rede a funcionar atravez do imei e das chamadas efectuadas...acho!

4. esquilomen

esquilomen Power Member

é uma cena muito chunga ficar sem as coisas, mas nao tinhas as fotos no pc?
    é por isso que faço sempre beckup das coisas no computador.
    conheço um caso de uma pessoa que lhe roubaram o telemovel, mas como a namorada trabalha na vodafone consegui-o encontra-lo.
    boa sorte

5. volcanlx

volcanlx Power Member

dado o calibre do telemóvel, duvido que o consigas recuperar, mas oxalá consigas.
    Pelo imei podes mandar bloquear, e claro que a policia continuará a procurar, verifica junto do operador se é possível localizar o telemóvel eventualmente pela rede mas de facto deverá ser dificil pelo menos bloqueado deixam de o puder usar. Pede também a rede registos das chamadas, embora quando to roubaram provavelmente sacam o cartão fora e lixo com ele, mas pode sempre haver alguma pista.

Boa sorte e espero que o consigas recuperar

Partilhar esta Página