Ajuda

Lua Nova

Membro
Necessito de ajuda de alguém,

furtaram-me o tlm, um htc cruise touch, e queria encontra-lo atravez do imei. É possível?

Ele tinha todas as minhas fotos das férias...:014:

obrigado
 
Vai apresentar queixa à polícia, com o IMEI. Depois dirige-te à tua operadora com a declaração da polícia e os teus dados e do telemóvel e pede para te bloquearem o telemóvel. Tu não consegues encontrá-lo, mas pode ser que eles consigam.
 
obrigada, ja apresentei queixa na policia, e a queixa já foi arquivada.
Ainda não mandei bloquear na optimus pq sp pensei em apanhar o rasteio dele na rede a funcionar atravez do imei e das chamadas efectuadas...acho!
 
é uma cena muito chunga ficar sem as coisas, mas nao tinhas as fotos no pc?
é por isso que faço sempre beckup das coisas no computador.
conheço um caso de uma pessoa que lhe roubaram o telemovel, mas como a namorada trabalha na vodafone consegui-o encontra-lo.
boa sorte
 
dado o calibre do telemóvel, duvido que o consigas recuperar, mas oxalá consigas.
Pelo imei podes mandar bloquear, e claro que a policia continuará a procurar, verifica junto do operador se é possível localizar o telemóvel eventualmente pela rede mas de facto deverá ser dificil pelo menos bloqueado deixam de o puder usar. Pede também a rede registos das chamadas, embora quando to roubaram provavelmente sacam o cartão fora e lixo com ele, mas pode sempre haver alguma pista.

Boa sorte e espero que o consigas recuperar
 
Back
Topo