1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajudar Wireless

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RogerioSSJ4, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 704)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RogerioSSJ4

RogerioSSJ4 Banido

Pessoal gostaria de saber como conseguir a pass da net wireless do meu irmao para ligar net sem fios na ps, é possivel saber a pass sem lhe perguntar?

2. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

se é teu irmao nao vejo o problema de falares cm ele e pedires..

3. RogerioSSJ4

RogerioSSJ4 Banido

se calhar porque ele acha que nao quer ggastar o trafego,digo eu qque sou irmao dele nao e.....

4. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

:confused: como assim?? A tua ideia é roubar net ao teu próprio irmão sem ele saber?

5. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Sinceramente isso é mto estranho.. se a internet estiver protegida com uma chave wep ou kkl coisa do genero nao sei como consegues ter acesso a internet. nao me cheira.

6. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

tens de lhe pedir a pass...

cumps...

7. Toluis12

Toluis12 Power Member

Fala com ele. Não há formas de roubar as passwords a não ser que te as digam.:p

Cumps.

8. D3N7E

D3N7E Banido

Vai ver a chave ao router

9. RogerioSSJ4

RogerioSSJ4 Banido

como?

10. WarLock

WarLock Power Member

faz-me um bocado de confusão como neste forum alguns topicos são tabus, e depois aparece uma thread de alguem que quer enganar o proprio irmão e precisa de ajuda.

bom, para nao ficar offtopic digo-te que se o teu irmao usar wep, consegues apanhar a chave com alguma facilidade (hoje em dia usar wep e nao usar nada e igual lol) tens muitos tuturiais na net de como o fazer basta ir ao google.

se usar wap estas lixado, so consegues crackar wap hoje em dia com um ataque de dicionario, se ele usar uma chave do tipo:

MC08\1J0xv!7-KioKHXp386&N3&uSoRp#bwub6\N#tTz42cNI/2L78HUACDc!fH

esquece la isso, nunca vais conseguir para ja crackar uma chave destas.

adicionalmente se ele usar autenticação por mac tb não vais conseguir ligação, poderias martelar o mac da ps3 para ficar igual ao de um host autorizado, mas como nao tens forma de o fazer ficas sempre de fora.

11. RogerioSSJ4

RogerioSSJ4 Banido

nao e enaganar o meu irmao é so porque ele é casmurro e a net supostamente é de todos ca em casa

12. Purex

Purex Power Member

Quem é que a paga ?

Reported

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Além de estar na secção errada (o que tem a Playstation a ver com isto?), isso de "sacar" chaves a outros não me parece tema para este fórum, de maneira que :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página