Ajudem m a puxar o meu 3.0c sl6wk!

kappa2001

Power Member
Eu tenho um pentium 4 3.0c sl6wk D1 montado numa board msi 865pe neo2-v com uma prommy mach 2 st e não consigo fazer o bicho passar dos 3.8 estável ou dos 3.975 pa benchar......
Tou com o vcore a 1.80 na bios com o corecenter a mostrar 1.75 e não sei o q hei d fazer.
O prob n é das memórias (patriot tccd) q até já pus dividers mas isto n anda mais.

Alguém sabe d um tweak mágico q m permita melhorar uma beca?

Btw max suicide screenie é d 4.1 ou 4.2 ghz :p

edit: o prob tb n deve ser da board q este proc em watercooling numa asus p4p800dlx dava 3.6 pa benchar e nesta daa 3.56 prái
 
Pois ... acho que o problema é mesmo a board.

Essas boards nunca foram famosas, e isso evidencia-se ainda mais quando tens uma promy. Tens aí cpu para dar 4.2/4.3 nos benchs, com uma promy de origem. Eu tive vários cpus iguais a esses, e o pior deles dava cerca de 4300 para super pi, numa promy moddada. O melhor chegava perto dos 4500. A board era uma P4C800-E Dlx.
 
BonJouR disse:
Pois ... acho que o problema é mesmo a board.

Essas boards nunca foram famosas, e isso evidencia-se ainda mais quando tens uma promy. Tens aí cpu para dar 4.2/4.3 nos benchs, com uma promy de origem. Eu tive vários cpus iguais a esses, e o pior deles dava cerca de 4300 para super pi, numa promy moddada. O melhor chegava perto dos 4500. A board era uma P4C800-E Dlx.


Sempre achei q n fosse da board pk tanto em stock cooling como em watercooling o processador nas duas boards dava praticamente o mm :p

:p
 
Back
Topo