1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajudem me a convencer o meu pai

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Marmitas, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 3593)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Marmitas

Marmitas Banido

Boas eu quero comprar uma Wii, tenho dinheiro para tal, mas o meu pai não deixa:cry:
    Diz que é muito caro, que que játenho muitas consolas.(E não não temos problemas financeiros, alias ele nem precisa de me dar dinheiro nenhum)

Ajudem me a tentar convence-lo (videos ajudavam)

Thanks in advance:)

2. bixtre

bixtre Power Member

Desculpa lá mas se já tiveres uma PS3 ou X360 e PSP/DS e andares na escola acho que o teu pai faz muito bem.

Mas se achares que isso não te afecta, tirando boas notas será certamente uma motivação para eles.

3. compallo

compallo Power Member

És tu que ganhas o dinheirinho? Se fores tu que o ganhas dá uma cabeçada no teu pai e foge com a Wii...foi mais ou menos o que eu fiz!:D
    Agora a sério, tenta mostrar ao teu pai como é que ela é divertida e que ele também pode participar. E se foste mesmo tu que ganhas-te o dinheiro "revolta-te" e mostra ao teu pai que tens direito de a comprar.
    Se foi dinheiro como prenda já é mais dificil (pelo menos aqui em casa), porque se foi o meu tio a dar-me o dinheiro o meu pai também deu ao filho(meu primo), logo na cabeça do meu pai o dinheiro é dele e não posso gastar o dinheiro em "porcarias" e tenho que o por na minha conta poupança mas concordo, até certo ponto...
    Mas o dinheiro que eu ganho é para o que eu quizer, seja para gastar ou poupar!

Mas se tu andares na escola e não trabalhares, o teu pai tem alguma razão!

Tópico delicado :-D

BTW que consolas tens?

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  4. Marmitas

Marmitas Banido

Tenho PSP e DS.
    Tenho 13 anos (8º ano)lol é claro que não trabalho.

Quantos ás notas, são muito boas só tenho 3 a tuguês o resto é só 5 e 4.(e não pensem que eu sou um geek , porque eu não estudo nada,literalmente).

Ajudem :P

5. compallo

compallo Power Member

Não te vás habituando a estudar não! Quando chegares ao décimo, vais notar a diferença!
    Por isso é que se calhar o teu pai também acha que tu não devias ter mais consolas, não estudas...
    Parece parvo porque pelos vistos tens boas notas, mas futuramente essa falta de esforço é má e o teu pai sabe disso.

Cya

6. Marmitas

Marmitas Banido

Tipo eu não estudo porque eu decoro a matéria na boa, mesmo não estando a prestar atenção fica cá tudo.
    Ás vezes preciso de estudar, e estudo.:P

Agora on Topic

7. Meados

Meados Power Member

Se não tens consola doméstica (pelo que disseste só tens consolas portáteis), mostra o teu pai videos sobre a jogabilidade e que pode ser uma fonte de divertimento para toda a família desde os jogadores mais casuais aos mais agarrados. Também podes usar o argumento que não tens nenhuma consola doméstica.

8. crossroads

crossroads Power Member

Vende as tuas consolas mais antigas e depois compra a nova.
    Se não der para de respirar até que fiques roxo e ele te dê uma... hehehehe

9. Irxson

Irxson Power Member

Acho que ninguém aqui te pode ajudar mesmo a convencer o teu pai.

10. Marmitas

Marmitas Banido

O que eu quero é argumentos, para lhe mostrar.

Isto? LOL

11. Larutan

Larutan Power Member

Sendo que o pai é teu, só tu saberás como lhe dar a volta. Quando tinha a tua idade e me deparava com situações indênticas às que estás a passar, tinha de lhe dar a volta portando-me bem e fazendo-lhe coisas que ele curtisse para o deixar de bom humor e ouvir o tao desejado "sim", tipo tirar boas notas (nunca fui grande aluno). Exprimenta lavar-lhe o carro ou qualquer coisa assim, às vezes dá jeito.

No entanto a melhor solução de todas é cresceres e ganhares idependencia financeira do teu pai.

Sry não ajudar muito, mas é assim mesmo a vida, Pai é Pai e ponto final.

12. pulups

pulups Power Member

se tens boas notas, não tens qualquer tipo de problema financeiro e queres uma wii e o teu pai não te deixa comprar com o teu dinheiro logo na altura em que estamos, o NATAL, é porque ela já deve estar debaixo da árvore pah :)

13. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Com 13 anos e já tens consolas como a DS e a PSP não te podes queixar muito da sorte mas enfim, convencer a comprar uma wii não é facil, algo como ps3 provávelmente seria mais facil pois poderias falar do facto de também ser leitor BR, mas pronto como já disseram o pai é teu, e tu la hás-de saber a melhor maneira de dar a volta, se ele até for um pai relativamente "moderno" tenta pesquisar pelo catalogo da wii jogos que lhe despertem atenção, ou entao ir a um centro comercial com wii e mostrar como se joga com wii, há várias maneiras, mas tu melhor que ninguém as deves conhecer.

Ainda assim não penses que apenas por teres o dinheiro te dá direito de comprares, até porque tens apenas 13 anos e esse mesmo dinheiro veio todo da mesma fonte, mas isto é só um aparte, não estou aqui para julgar ninguém lol nem é isso que quero.

14. WinstonSmith

WinstonSmith Power Member

Diz aí o número de telemóvel do teu pai que a gente começa a mandar ameaças de morte por SMS... :002:

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vamos deixar as questões familiares fora da ZWAME ok?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página