1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajudem me a escolher!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jorge teixeira, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 874)

?

Qual escolho para comprar ?

Poll closed 26 de Dezembro de 2007.
  1. PES 2008 - Pro Evolution Soccer 2008

4 vote(s)
    7,5%
  2. Call of Duty 4 - Modern Warfare

26 vote(s)
    49,1%
  3. Uncharted - Drake's Fortune

22 vote(s)
    41,5%
  4. Ghost Recon - Advanced Warfighter 2

0 vote(s)
    0,0%
  5. Colin Mcrae - Dirt

1 vote(s)
    1,9%
  1. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

Pessoal amanha vou comprar um jogo para continuar o vicio na minha PS3. Gostava que me ajudassem porque estou completamente indeciso..

A minha consola está ligada a Internet, de facto a duração do jogo é importante.
    Está votação vai ser importantíssima para comprar o jogo amanha.

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  2. Master_Link

Master_Link Power Member

Recomendo o Ratchet & Clank ;)

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Eu votava no COD4 , só q n encontro em nhum sitio para comprar para mim :rolleyes:

Uncharted tb é mt bom, só que o COD 4 dura e dura e dura.... (multiplayer) , pq se n tiveres net na ps3 não te aconselho o COD4 (apenas 6 horas de singleplayer).

cumps

4. Laharl

Laharl Power Member

Se tiveres net e gostares de jogar online, o CoD4 é muito bom e dura bastante tempo se gostares do sistema de classes do jogo.

5. mac___mac

mac___mac Power Member

Embora considere, na sua globalidade, o Uncharted o melhor jogo, neste momento na PS3, penso que para ti, Call of Duty 4 é o jogo do Momento.
    É verdade que o Single Player é curto, mas mesmo assim vale a pena cada momento passado. Depois, tens um Multi Player fenomenal que muito dificilmente te vai desiludir e, sim, te irá deixar viciado desde o primeiro instante.

6. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Se qurees um jogo com grande jogabilidade nao ha nada melhor que um jogo multiplayer. Aconselho o CoD4 mas o Uncharted não fica ada atras, pena é nao ter multiplayer o Uncharted...

cumpZ

7. zeNice

zeNice Power Member

Depende do que gostas mais:

Desporto - PES08

FPS - CoD4MW

Aventura - Uncharted

Carros - DiRT

P.S: dos meus gostos, se eu já tivesse a PS3 era sem dúvida CoD4 e se ainda pode-se comprar outro, era o Uncharted.

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  8. luis15

luis15 Power Member

Compra o Uncharted;);)

9. renarcio

renarcio Power Member

COD 4 sem duvida a melhor escolha.
    para kem procura o jogo pode comprar atravez deste site :http://*****.freeweb7.com/.
    abracos

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Cod4 é muito melhor no pc, aconselho-te ratchet e clank ou uncharted, ou claro o cod4.

11. Limanima

Limanima Power Member

Fácil: compra o Uncharted, depois vende-o e compra o COD4.

12. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

Pessoal já comprei o jogos, visto que o COD4 está esgotado e o UNCHARTED nao tem modo online comprei o PRO EVOLUTINO SOCCER 2008.
    Estive a jogar agora um bocado e o jogo parece bastante bom, slowdons so reparei nos replays.

Tenho de testar o modo online.

Partilhar esta Página