Ajudem me a escolher!!

Qual escolho para comprar ?

  • PES 2008 - Pro Evolution Soccer 2008

    Votes: 4 7,5%
  • Call of Duty 4 - Modern Warfare

    Votes: 26 49,1%
  • Uncharted - Drake's Fortune

    Votes: 22 41,5%
  • Ghost Recon - Advanced Warfighter 2

    Votes: 0 0,0%
  • Colin Mcrae - Dirt

    Votes: 1 1,9%

  • Total voters
    53
  • Votação encerrada .

jorge teixeira

Power Member
Pessoal amanha vou comprar um jogo para continuar o vicio na minha PS3. Gostava que me ajudassem porque estou completamente indeciso..

A minha consola está ligada a Internet, de facto a duração do jogo é importante.
Está votação vai ser importantíssima para comprar o jogo amanha.
 
Última edição:
Eu votava no COD4 , só q n encontro em nhum sitio para comprar para mim :rolleyes:

Uncharted tb é mt bom, só que o COD 4 dura e dura e dura.... (multiplayer) , pq se n tiveres net na ps3 não te aconselho o COD4 (apenas 6 horas de singleplayer).

cumps
 
Embora considere, na sua globalidade, o Uncharted o melhor jogo, neste momento na PS3, penso que para ti, Call of Duty 4 é o jogo do Momento.
É verdade que o Single Player é curto, mas mesmo assim vale a pena cada momento passado. Depois, tens um Multi Player fenomenal que muito dificilmente te vai desiludir e, sim, te irá deixar viciado desde o primeiro instante.
 
Se qurees um jogo com grande jogabilidade nao ha nada melhor que um jogo multiplayer. Aconselho o CoD4 mas o Uncharted não fica ada atras, pena é nao ter multiplayer o Uncharted...

cumpZ
 
Depende do que gostas mais:

Desporto - PES08

FPS - CoD4MW

Aventura - Uncharted

Carros - DiRT

P.S: dos meus gostos, se eu já tivesse a PS3 era sem dúvida CoD4 e se ainda pode-se comprar outro, era o Uncharted.
 
Última edição:
Pessoal já comprei o jogos, visto que o COD4 está esgotado e o UNCHARTED nao tem modo online comprei o PRO EVOLUTINO SOCCER 2008.
Estive a jogar agora um bocado e o jogo parece bastante bom, slowdons so reparei nos replays.

Tenho de testar o modo online.
 
Back
Topo