Ajudem-me lá a escolher!

GEoGaMA

Power Member
Pois.. eu queria comprar uma caixa nova.. e claro n quero gastar muitos euros, vai daí consegui reduzir as minhas hipoteses a estas duas caixas, mas n me consigo decidir:
Digam lá vcs qual é que eu devo comprar?
--> N vale dizer que o btx tá á porta e tal e tal.....
--> N vale dizer que por mais 10 euros bla bla....

RAIDMAX STORM 847 BLUE
utsidan2_liten.jpg


57.00€
--> Painel frontal com leds fan azuis
--> 2 fans de led azul 80mm com controlo de temperatura
--> Painel lateral acrilico com uma fan de 80mm tri-color led
--> Painel superior acrilico com uma led fan com controlo de temperatura
-->Capacidade para 9 fans de 80mm
NOTAS:
++ combina a matar com o meu teclado tb em tons do mesmo azul, assim como as colunas
++ fan no topo da caixa melhora mt a circulação do ar :D
-- tem uma fan á frente [120 mm] que fica mt perto da minha cara conforme eu tenho a caixa na minha secretária e atrás dessa fan tem um painel perfurado.. que eu suspeito que diminui bastante o fluxo de ar.


NEOLEC XBEAM C400
frontals.jpg


59.00€
-->Suporta 3 ventiladores de 80mm opcionais:
-->Frontal com LCD com status de temperatura disco/ cpu e horas;
NOTAS:
++ Possibilidade de nao pagar portes
++ sistema de direcionamento do ar que sai da fan do processador
++ traz um cold cathode ( axo eu)
++ painel frontal mais completo
++ toda a caixa com a cor de "brushed metal".. mt nice mesmo
-- a cena na frente a mostrar as temperaturas muda de cores do fundo do lcd... suspeito que n me deixa concentrar... :p

Ambas as caixas sem fonte claro.. axo que é tudo.. ajudem-me aqui entao :D
 
Sinseramente já disse a muita gente que vem cá a minha casa que a unica coisa que não se discute é a caixa, todos os gostos são diferentes...

Eu sinseramanete, nenhuma das duas, mas a de cima parece-me mais bonita, ou pelo menos a foto favorece mais a de cima...
 
Na minha opinião a de baixo é mais bonita, para além de ter mais funcionalidades.

Thevil - podes encontrar caixas destas na *****! ;)
 
Thevil disse:
na ***** só tem a de cima...
a de baixo não vi ainda em lado nenhum PT ...
.. sem querer tar a fazer nenhuma publicidade.. até pq nunca lá comprei nada... mas já que queres saber, aqui vai:

http://www.*****.pt/

Mais precisamente:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1767
 
sinceramente acho que no que toca a caixas pedir opiniao é complicado , uns dizem que é feia ou dizem que nao ...

Caso fosse comprar uma dessas , seria a de baixo sempre sao mais funcionalidades de origem por poucos @ de diferença...

btw ***** é de confiança , ate hoje nunca outra loja me permitiu encomendar um barton por stepings como fiz na ***** a uns tempos atras.

cumos
[[]]
 
Back
Topo