1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajudem me nesta situaçao ..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por chachapoga, 21 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2477)

1. Boas,

Ando a receber chamadas anonimas ja faz um bom tempo, sempre a mm respiraçao do outro lado, smpre o mm gozo .. ouvi dzr que ha um programa que descodifica o numero ou plo menos o indentifica [sei que por ser anonimo pode ser impossivel ter esta informaçao, mas se for verdade..]. Keria imenso apanhar quem anda a fazer esta porcaria!

alguem sabe onde arranjar este tipo de software?

Abraços [[]]

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pá sinceramente acho que não há nenhum programa que te faça isso.. penso que essa informação só o teu operador móvel é que pode obter..

Seja como fôr isso é um caso de assédio.. contacta o teu operador móvel para apanhar esse "engraçadinho".. de certeza que há procedimentos para isso!

Cumps e boa sorte.

3. edferreira

edferreira Power Member

Eu já passei pela mesma situação. Contactei a minha operadora movil e eles indicaram-me que nada podiam fazer, quando o número é privado, eles não podem (ou nao querem) fornecer o número a ninguem.
    Acho que a única solução que te resta é falar com as autoridades.

4. John'Z

John'Z Power Member

Fala com a tua operadora, explicas a situação e eles vão.te ajudar ;)

5. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

A operadora por lei não te pode dar o número (apenas com mandato judicial... o q não é o caso)... mas podes pedir que esse número seja bloqueado... :)

6. Hige

Hige Power Member

ou pedes para bloquear o numero como o muddymind indicou ou entao vais a uma esquadra da policia fazer queixa que com sorte pode ser que eles se mexam e apanheim o/a engraçadinho/a..

;)

7. bgd ! vou tentar falar cm a operadora, tb n keria levar isto pas autoridades xD

Partilhar esta Página