Ajudem me nesta situaçao ..

Boas,

Ando a receber chamadas anonimas ja faz um bom tempo, sempre a mm respiraçao do outro lado, smpre o mm gozo .. ouvi dzr que ha um programa que descodifica o numero ou plo menos o indentifica [sei que por ser anonimo pode ser impossivel ter esta informaçao, mas se for verdade..]. Keria imenso apanhar quem anda a fazer esta porcaria!

alguem sabe onde arranjar este tipo de software?

Abraços [[]]
 
Boas,

Ando a receber chamadas anonimas ja faz um bom tempo, sempre a mm respiraçao do outro lado, smpre o mm gozo .. ouvi dzr que ha um programa que descodifica o numero ou plo menos o indentifica [sei que por ser anonimo pode ser impossivel ter esta informaçao, mas se for verdade..]. Keria imenso apanhar quem anda a fazer esta porcaria!

alguem sabe onde arranjar este tipo de software?

Abraços [[]]

Pá sinceramente acho que não há nenhum programa que te faça isso.. penso que essa informação só o teu operador móvel é que pode obter..

Seja como fôr isso é um caso de assédio.. contacta o teu operador móvel para apanhar esse "engraçadinho".. de certeza que há procedimentos para isso!

Cumps e boa sorte.
 
Eu já passei pela mesma situação. Contactei a minha operadora movil e eles indicaram-me que nada podiam fazer, quando o número é privado, eles não podem (ou nao querem) fornecer o número a ninguem.
Acho que a única solução que te resta é falar com as autoridades.
 
A operadora por lei não te pode dar o número (apenas com mandato judicial... o q não é o caso)... mas podes pedir que esse número seja bloqueado... :)
 
ou pedes para bloquear o numero como o muddymind indicou ou entao vais a uma esquadra da policia fazer queixa que com sorte pode ser que eles se mexam e apanheim o/a engraçadinho/a..

;)
 
Back
Topo