Ajudem-me por favor...

Status
Fechado a novas mensagens.

Vai de roda

Power Member
Boas mais uma vez,bom eu já fiz esta pergunta mas expliquei-me mal o que eu queria mesmo saber era se havia algum site gratis onde eu possa alojar músicas e arquivos rar mas que ficasse disponivel para download balguém me pode ajudar?
Abraço para todos...
 
Boas

Em 1º lugar, se já abriste uma thread para essa questão, não devias abrir outra... senão qualquer dia isto é só lixo e ninguém se entende.

Respondendo à tua questão, deve haver al uns milhares de sites que fornecem esse serviço, basta fazer uma pesquisa no Google.
Eu uso o www.esnips.com, que é bastante bom, dá 1Gb, em que podes por o que quiseres, desde que não faças nada ilegal, e escolhes pastas que podes partilhar e com quem queres partilhar.

Boa sorte
 
Bom dia.

Antes de mais peço desculpa pela intrumissão. Achei curiosa a sugestão e decidi comentar .
"desde que não faças nada ilegal". Se a intenção é colocar músicas, então só se forem de bandas de garagem ou da irmã mais nova a cantar uma música dos Dzrt. Em qualquer outra situação será elegal. :P
 
Eu por exemplo utilizo para guardar algumas fotos, arquivos de programas (freeware), tutoriais, e musicas e letras que eu faça, ou se não for meu, que os autores me autorizem...

Agora, se querem meter cenas não autorizadas, provavelmente o site irá cancelar a conta, assim que derem conta disso...

Mas cada um sabe de si, e Deus sabes de todos! ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo