1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem me urgente

Discussão em 'Web Development' iniciada por kun14Loureiro, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 778)

1. tou a fazer um site e preciso de fazer uma pagina que é o portefolio e queria fazer uma cena tipo isto.ao clicar na foto pequena ela vai para o sitio da foto maior. alguem me ajude urgente preciso disto para acabar a pap

2. XiriX

XiriX Banido

Em HTML "plain and simple", fazes isso com um iframe para a imagem grande....

3. unsilent

unsilent Power Member

4. nao

o meu curso e de informatica de gestao na damos muito dissso

5. Manuel Oliveira

Manuel Oliveira Power Member

o metodo mais facil é com iframes ...

6. iframes

alguem me explica esta cena dos iframes e ke eu percebo pouco

7. OldMan

OldMan Power Member

Repost
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=424350

Para quem está a ver a lista de tópicos ver um título com "ajudem me urgente" ou "ajudem me por favor" não diz absolutamente nada sobre o problema em si. Não é preciso ter um curso para escrever "galeria de fotos" no título...

8. geoblast

geoblast Power Member

Muito sinceramente, tu querias é que alguém te desse o peixe e não a cana, não é??

W3Schools, tens lá tudo; Amigo Google, ainda tem mais que o W3S. Vai criando o html e colocando aí as dúvidas, mas coisas concretas.

Nisto das PAP há uma coisa que eu não entendo: se vos mandam fazer sites, é porque vocês têm bases; se não têm bases, porque se metem a fazer sites?

9. XiriX

XiriX Banido

Até PM me mandou para lhe mandar o código da cena... Há gente que não tem mesmo veia para isto....

10. unsilent

unsilent Power Member

És capaz de ter abordado assim uns quantos conceitos, não?...

11. XiriX

XiriX Banido

Ou não ter abordado e depois quer que o ppl lhe faça os trabalhos da escola...

Partilhar esta Página