Ajudem-me!

varatojo

Membro
Pessoal adquiri o windows vista e agr preciso de passar um disco rigido, do qual o windows vista nao me deixa aceder, alguem sabes alguma coisa de windows vista!? Nao posso formartar este disco de maneira nenhuma.
:'(
 
è assim tenho makina nova, e kero passar o disco antigo para a makina nova, acontece k o disco antigo ja passou a ser assumido no winndows vista, mas agora ker k formate o disco e nao o posso faz msm!Precisava de utilizar este disco o quanto antes!
 
ao que parece ele tem um disco no qual instalou o windows vista ...e tem outro disco onde guardou os dados ..e agora quer aceder ao disco que tem os dados para passar a informaçao po disco dele e nao está a conseguir aceder ao disco que tem os dados, certo?
vai ao gestor de discos no painel de controlo e verifica se o disco está bem configurado!
 
è assim tenho makina nova, e kero passar o disco antigo para a makina nova, acontece k o disco antigo ja passou a ser assumido no winndows vista, mas agora ker k formate o disco e nao o posso faz msm!Precisava de utilizar este disco o quanto antes!

É assim amigo, antes de mais para a próxima não insiras "Ajudem-me!" como tópico porque isso não é especificação para o teu problema.

Agora relativamente ao teu problema.

- Tu usavas o teu disco como disco principal anteriormente? Se sim, qual era o SO que tinhas nele?
- O disco estava particionado?
- Estava formatado como FAT32 ou NTFS?
- Estás a liga-lo como Slave ou Master?

Eu de Vista não percebo porque não uso, não gosto. Mas com estas informações talvez alguém que perceba te consiga ajudar melhor.

Se não souberes responder a estas questões, tenta ser o mais especifico possível na tua dúvida.
 
como faço isso na integra!? é k o disco ja esta activo, mas nao consigo fazer mt mais do k isto, é tudo o k sei. diz k esta sobre o sistema raw, k nao faco a minima o k significa.
 
ok desculpa nao percebo mt bem de foruns, mas de qualquer forma este disco k kero visionar sempre foi slave e estava em formato nfts(penso eu) o sistema operativo anteriormente era windows xp nunca este particionado.
 
Back
Topo