ajudem me

ponces_jr

Membro
eu no meu pc ...formateio e agr n recebo sinal no monitor ..nao da mesmo nada ...o monitor e da hp e de 15 polegadas alguem me pode ajudar ...o k tenho de faxer ...por favor ajudem me ...no xei o k faxer
 
eu vou explicar

e não dá imagem nunca, ou só não dá no windows? é que se nunca dá imagem, o problema não foi da formatação.


eu formatei o pc tinha o xp home edition e eu pus o xp profissional e correu tudo bem ...so que depois desliguei tudo e liguei de novo e o monitor n recebe imagem da torre ...mas a torre ta boa k ja experimentei noutro lado e o monitor tambem mas kuando ponho no pc k formatei ele n da imagem ...o k tenho de faxer ??consegue me explicar ...abracos
 
eu formatei o pc tinha o xp home edition e eu pus o xp profissional e correu tudo bem ...so que depois desliguei tudo e liguei de novo e o monitor n recebe imagem da torre ...mas a torre ta boa k ja experimentei noutro lado e o monitor tambem mas kuando ponho no pc k formatei ele n da imagem ...o k tenho de faxer ??consegue me explicar ...abracos
em rerlaçao ao que deixei em negrito, faz o mesmo e desisntala as drivers da grafica e instala novamente quando tiveres ligado no teu monitor.
 
Última edição:
peco descp ...mas eu sou novo nisto ...como se fax ixo se eu n vejo nada no monitor ...
Naturalmente vais ter que fazer isso com outro monitor ligado ao teu PC. :lol:

Quase de certeza que é problema de drivers como o rustyballzz disse.

Mas a tua board tem ligação VGA? Se tiver, podes ter ficado com essa ligação activada na BIOS. Vai lá e desactiva-a para ficar a funcionar a ligação da gráfica..
 
Back
Topo