1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ponces_jr, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 532)

1. eu no meu pc ...formateio e agr n recebo sinal no monitor ..nao da mesmo nada ...o monitor e da hp e de 15 polegadas alguem me pode ajudar ...o k tenho de faxer ...por favor ajudem me ...no xei o k faxer

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

vê se o cabo está bem conectado..

3. sim esta ...

sim ele ta bem conectado e o monitor ate tem a lux laranja axexa o k devia tar verde ...tou memo enrascado ...

4. luz acesa

o monitor tem a luz acesa cor de laranja o k devia ter a luz verde e ouco a torre a trabalhar mas imagem nao da nada ..ja nao sei o k fazer para por o monitor a trabalhar...

5. Mitch

Mitch Banido

e não dá imagem nunca, ou só não dá no windows? é que se nunca dá imagem, o problema não foi da formatação.

6. eu vou explicar

eu formatei o pc tinha o xp home edition e eu pus o xp profissional e correu tudo bem ...so que depois desliguei tudo e liguei de novo e o monitor n recebe imagem da torre ...mas a torre ta boa k ja experimentei noutro lado e o monitor tambem mas kuando ponho no pc k formatei ele n da imagem ...o k tenho de faxer ??consegue me explicar ...abracos

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

em rerlaçao ao que deixei em negrito, faz o mesmo e desisntala as drivers da grafica e instala novamente quando tiveres ligado no teu monitor.

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  9. urgente

peco descp ...mas eu sou novo nisto ...como se fax ixo se eu n vejo nada no monitor ...

10. AMPlink

AMPlink Power Member

Naturalmente vais ter que fazer isso com outro monitor ligado ao teu PC. :lol:

Quase de certeza que é problema de drivers como o rustyballzz disse.

Mas a tua board tem ligação VGA? Se tiver, podes ter ficado com essa ligação activada na BIOS. Vai lá e desactiva-a para ficar a funcionar a ligação da gráfica..

Partilhar esta Página