MMO Ajudem Tenho Um Pc Fraco

Nagini

Membro
OLÁ A TODOS =)

tenho um problema, sou fanatica po jogos MMORPG ja tentei jogar Lineage2, WoW
mas é so em pc's de amigos porque o meu pc é muito fraco:

Intel pentium III
733 HMz
192 MB de ram

e gostava de jogar um MMORPG destro destas condiçoes

alguma sugestao? de perferenxia jogos k sejao gratis
 
Última edição:
OLÁ A TODOS =)

tenho um problema, sou fanatica po jogos MMORPG ja tentei jogar Lineage2, WoW
mas é so em pc's de amigos porque o meu pc é muito fraco:

Intel pentium III
733 HMz
192 MB de ram

e gostava de jogar um MMORPG destro destas condiçoes

alguma sugestao?

a unica maneira e um pc novo
 
OLÁ A TODOS =)

tenho um problema, sou fanatica po jogos MMORPG ja tentei jogar Lineage2, WoW
mas é so em pc's de amigos porque o meu pc é muito fraco:

Intel pentium III
733 HMz
192 MB de ram

e gostava de jogar um MMORPG destro destas condiçoes

alguma sugestao?

o pc é fraquinho, experimenta o ultima online, eu nunca joguei mas pode ser que de.

Cumpz.
 
Tenho o jogo ideal para ti, RuneScape, é um jogo que não precisa de ser instalado! nem pago! *Mas se quiseres pagar para teres mais vantagens e servers sao 4€60centimos* e trata se dum jogo com várias Skills Fishing, Smithing, mining, crafting etc... e aqui tb tens quests e pets como no WOW os gráficos não sao maus para um jogo feito em java....

Tudo o que precisas é de visitar www.Runescape.com e instalar o java www.java.com

Espero te ter ajudado, Bjs.
 
Metin 2--->já joguei este e não gostei muito, mas não é muito mau. Tens duas quests diferentos a cada nivel. Os mapas são gigantescos, podes pescar, tem muitos inimigos e está em portugues

MU online (www.globalmu.com)---> Estou a jogá-lo. Gosto bastante. Não tem quests, basicamente é so matar bixarada, mas como é fácil subir de nível prende. No início é muito difícil pk n tem nenhum tutorial

Tibia---> já joguei. Apesar de ser em 2D é muito fixe! E viciante! muito simples, mas complexo ao mesmo tempo. Tem uma comunidade muito forte (muito mesmo! até tem uma wiki com TUDO!). Vais gostar de certeza.
 
habbo é uma seca. pelos vistos a maioria diz tibia. É daqueles jogos muito porreiros que mesmo que pares de jogar, passado algum tempo la vem a vontade de lhe pegar outra vez.
 
Myth war acho que dá..um mmorpg de estilo único (que eu saiba), atakas por turnos (mas é em tempo real) e tens como principais aliados pets e outros players,sem os quais ñ consegues progredir no jogo.
 
Back
Topo