1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajudem Tenho Um Pc Fraco

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nagini, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2488)

1. OLÁ A TODOS =)

tenho um problema, sou fanatica po jogos MMORPG ja tentei jogar Lineage2, WoW
    mas é so em pc's de amigos porque o meu pc é muito fraco:

Intel pentium III
    733 HMz
    192 MB de ram

e gostava de jogar um MMORPG destro destas condiçoes

alguma sugestao? de perferenxia jogos k sejao gratis

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  2. LuCk

LuCk Power Member

Ultima online é fixe, corre ai de certeza :D

3. spytech

spytech Mega BOINC

a unica maneira e um pc novo

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

o pc é fraquinho, experimenta o ultima online, eu nunca joguei mas pode ser que de.

Cumpz.

5. Stinger Pt

Stinger Pt Power Member

6. Zev

Zev Power Member

7. MurderGod

MurderGod Power Member

8. Arrow

Arrow Power Member

Tenho o jogo ideal para ti, RuneScape, é um jogo que não precisa de ser instalado! nem pago! *Mas se quiseres pagar para teres mais vantagens e servers sao 4€60centimos* e trata se dum jogo com várias Skills Fishing, Smithing, mining, crafting etc... e aqui tb tens quests e pets como no WOW os gráficos não sao maus para um jogo feito em java....

Tudo o que precisas é de visitar www.Runescape.com e instalar o java www.java.com

Espero te ter ajudado, Bjs.

9. XeniX

XeniX Power Member

Metin 2--->já joguei este e não gostei muito, mas não é muito mau. Tens duas quests diferentos a cada nivel. Os mapas são gigantescos, podes pescar, tem muitos inimigos e está em portugues

MU online (www.globalmu.com)---> Estou a jogá-lo. Gosto bastante. Não tem quests, basicamente é so matar bixarada, mas como é fácil subir de nível prende. No início é muito difícil pk n tem nenhum tutorial

Tibia---> já joguei. Apesar de ser em 2D é muito fixe! E viciante! muito simples, mas complexo ao mesmo tempo. Tem uma comunidade muito forte (muito mesmo! até tem uma wiki com TUDO!). Vais gostar de certeza.

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

11. deft0n3d

deft0n3d Power Member

o mu online dá ai na boa acho!

12. Only

Only Power Member

runescape ou habbo

apesar que são jogos que eu detesto

13. XeniX

XeniX Power Member

habbo é uma seca. pelos vistos a maioria diz tibia. É daqueles jogos muito porreiros que mesmo que pares de jogar, passado algum tempo la vem a vontade de lhe pegar outra vez.

14. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Myth war acho que dá..um mmorpg de estilo único (que eu saiba), atakas por turnos (mas é em tempo real) e tens como principais aliados pets e outros players,sem os quais ñ consegues progredir no jogo.

Partilhar esta Página