MMO ajudem um noob pf

brazileiru

Power Member
Boas! bem é assim sou novo no jogo e tou a adorar o jogo! mas nao precebo muito sobre o jogo! tenho lido muita coisa sobre o jogo é tao grande q vou demurar anos a preceber anos o jogo:( algem me pode dar uma ajuda? quer seja ingame ou nao... sou um night elf hunter e o meu nick é "Brazileiru" tou no server burning blade... assim tambem ja conhecia mais gente no jogo :) comprimentos e ja agora obrigado! e ja agora desculpem la tantos posts meus :x
 
Caro Amigo.

Duas Dicas mt valiosas.

1. Muda de Nick.
2. Muda de Nick.

Serio :| .. esse pites abriseilarado é uma beca.. urgh!

.

O grande prazer do jogo é na realidade tu o descobrires por ti próprio, coisa que normalmente demora um par de meses, se tiveres alguma duvida em particular, expôe aqui a tua duvida, que a comunidade ajuda-te. Pedires ajuda sem colocares uma questão em particular, faz-me deduzir que queres a papinha toda feita :P ..
 

Sem dúvida dos melhores sites "explicativos" sobre WoW. Todos os outros são bons para pessoal mais experiente, ou para ajudas a quests, ou para ver determinada informação que apenas queremos confirmar, mas o wiki é dos que se parece mais um "manual".

Em relação a ajuda ingame, epá, e que tal ires a thread de jogadores tugas, vez quem anda tambem nesse servidor, e tentas falar com eles pessoalmente, e assim eles podem até ajudar-te nas tuas duvidas ;)

Btw... essa do precisares de "anos" para compreender o jogo não pega, lol, todos nós começamos algures um dia, e nem todos tiveram ajudas, e no entanto acredita que vais percebendo aos poucos toda a mecânica do jogo, o objectivo das quests, tudo sobre as profissões, qual o melhor equipamento, etc... etc...

Cumprimentos e boa sorte.
 
Bons tempos em que o thottbot só tinha informação do beta e umas dicas dos americanos que começaram a jogar uns meses antes.
Foi preciso uma semana até a malta perceber como funcionava uma dungeon...oh the memories...
 
Back
Topo