1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajunda] Profiles

Discussão em 'XBOX' iniciada por morbid, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 593)

1. morbid

morbid Power Member

Boas. Ontem sem querer apaguei o meu profile, mas não apaguei os saves. Alguem sabe se posso copiar os saves para outro profile ou como criar o meu de novo?

Bah estou desgraçado com isto :(

2. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Se a conta tinha XBox Live (tanto Gold como Silver) podes recuperá-la, para ixo puxas a side dashboard e deve d dizer lá "Recover Gamertag", selecionas ixo e escreves o nome da tua gamertag. Se n tiveres XBox Live, ach k estas tramado.

3. morbid

morbid Power Member

Pois mas nesse profile não tinha live. Não ha mesmo nenhuma maneira de passar os saves para outro profile? Alguem sabe alguma tecnica ou isso? Ajudem...

4. Dojam

Dojam Power Member

Eu acho q existe forma, mas só ligando o disco a um pc... Não sou muito entendido dessas coisas, mas lembro que um amigo meu antes trocava os saves de user para user, para puder usar os meses de live gratis q vinham nas consolas...

Procura na net...

Ganda galo, espero que consigas resolver isso...

5. morbid

morbid Power Member

Obrigado pela ajuda. Axo que o disco dela é sata. Alguem sabe mais alguma coisa sobre ligar o disco da 360 ao pc? É preciso algum programa especial para ler os saves?

6. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Também me interessava saber isso, pois eu jogava com um profile, mas hoje criei um para o live e queria passar os saves de um para o outro para apenas usar um profile para tudo.

7. XRaveN

XRaveN Power Member

Dá para passar os saves de um profile para outro no menu da consola. System/memory/games/escolhem o jogo do save que querem transferir/escolhem o save e carregam em mover para o profile onde querem o save.

8. morbid

morbid Power Member

Já tentas-te isso? No meus diz k o iten nao pode ser tranferido entre profiles...

Partilhar esta Página