Xbox [Ajunda] Profiles

morbid

Power Member
Boas. Ontem sem querer apaguei o meu profile, mas não apaguei os saves. Alguem sabe se posso copiar os saves para outro profile ou como criar o meu de novo?

Bah estou desgraçado com isto :(
 
Se a conta tinha XBox Live (tanto Gold como Silver) podes recuperá-la, para ixo puxas a side dashboard e deve d dizer lá "Recover Gamertag", selecionas ixo e escreves o nome da tua gamertag. Se n tiveres XBox Live, ach k estas tramado.
 
Pois mas nesse profile não tinha live. Não ha mesmo nenhuma maneira de passar os saves para outro profile? Alguem sabe alguma tecnica ou isso? Ajudem...
 
Eu acho q existe forma, mas só ligando o disco a um pc... Não sou muito entendido dessas coisas, mas lembro que um amigo meu antes trocava os saves de user para user, para puder usar os meses de live gratis q vinham nas consolas...

Procura na net...

Ganda galo, espero que consigas resolver isso...
 
Obrigado pela ajuda. Axo que o disco dela é sata. Alguem sabe mais alguma coisa sobre ligar o disco da 360 ao pc? É preciso algum programa especial para ler os saves?
 
Também me interessava saber isso, pois eu jogava com um profile, mas hoje criei um para o live e queria passar os saves de um para o outro para apenas usar um profile para tudo.
 
Dá para passar os saves de um profile para outro no menu da consola. System/memory/games/escolhem o jogo do save que querem transferir/escolhem o save e carregam em mover para o profile onde querem o save.
 
Back
Topo