Alcatel 0T159

M4N!4K

Power Member
Bem, eu tenho um nokia 6600, mas sou tmn.. e agora preciso de um optimus para aproveitar o tarifário duo, como tal vi este telemóvel na ***** por 39€ - 10€. por 30€ parece-me a compra do século para aquilo que necessito hehehe eu que estava a pensar em colocar uma bateria nova no meu velho 3330 mas, so pela diferença de tamanho já compensa o alcatel

http://www.telemoveis.com/catalog/item.asp?id=1327

CumPz
 
Realmente isso está uma pechincha do caraças! Tenho um 735i (actualmente encostado) com quase 2 anos, nunca deu problemas e pra telefonar é muito bom (ouve-se bem quem está do outro lado), mas a construção daquilo não é lá muito boa, mas até pode ser que esse seja bom nesse aspecto! O pior é o som que é pouco potente (principalmente quando está no bolso das calças e o som - que sai por trás - é abafado) e a vibração é algo fraca!

Tens uma review do E256 que é o que a tmn comercializa embora parecido com esse da optimus:

http://www.mobile-review.com/review/alcatel-e256-en.shtml
 
humm.. o E256 a mim interessava-me mais.. tem java e recebe mms.. mas ja é um pouco mais caro acho eu. a tmn vende da uzo nao é? ou seja, desbloqueado.

ontem estive com um 159 na mão.. parece um pouco frágil, apesar de que pelo preço ambém não se pode pedir muito hehe, mas achei muito giro mesmo! é realmente pequeno, o que me agradou bastante :) e sendo para receber chamadas e mensagens, sendo que para telefonar e enviar msgs tenho o meu tmn :)

quando o comprar faço uma pequena review :)

cUmPZz
 
M4N!4K disse:
humm.. o E256 a mim interessava-me mais.. tem java e recebe mms.. mas ja é um pouco mais caro acho eu. a tmn vende da uzo nao é? ou seja, desbloqueado.

ontem estive com um 159 na mão.. parece um pouco frágil, apesar de que pelo preço ambém não se pode pedir muito hehe, mas achei muito giro mesmo! é realmente pequeno, o que me agradou bastante :) e sendo para receber chamadas e mensagens, sendo que para telefonar e enviar msgs tenho o meu tmn :)

quando o comprar faço uma pequena review :)

cUmPZz

Esse da tmn está na uzo, embora a tmn não vende produtos da uzo! Isso da uzo é nos ctt's e afins! Vê em http://www.uzo.pt para saberes melhor! Segundo o que eles dizem, os mobiles vêm desbloqueados!
 
ah.. mas ja vi que está a 60 euros.. porra... venha o 159 hehehe

edit: ja agora, alguém sabe quantas sms cabem num cartao optimus? é que o tlm nao tem memoria para msgs...
 
Desculpa dar outra sugestão! Se queres alguma memória no telemóvel prás mensagens porque não vais pró 1100? É a preto e branco sim, mas se é pra chamadas e mensagens serve-te perfeitamente, pra não dizer que os ecrãs monocromáticos vêm-se ao sol sem problemas! Ainda pra mais tem memória pra 50 mensagens concatenadas (que serve pra guardar alguma coisa e não andar a limpar constantemente a caixa) o que chega prás necessidades básicas! A bateria chega a durar cerca de uma semana! Agora tu é que sabes se queres estetica e ecrã-a-cores ou memória pra SMS e autonomia!
 
mas esse nokia é grande... o alcatel é minúsculo... eu nao vou escrever mensagens, so ler.. e atender chamadas.. mais chamadas que mensagens :) o alcatel tem uma autonomia porreira.. e o tamanho é o que me chama mais a atenção!! :) no entanto, estou aberto a sugestoes obviamente, mas esse nokia 1100.. blheck.. nao gosto :) preferia para isso comprar uma bateria para o meu 3330 coisa que nao quero lolol

cUmPZz
 
Back
Topo