Alerta de SCAM em programa do DVD da Exame Informática

Status
Fechado a novas mensagens.

JotaO

Power Member
Recebi na newsletter da Exame Informática o seguinte:

Alerta de SCAM em programa do DVD da Exame Informática deste mês
O programa DVD Shrink v.3.2.0.15 PT incluído em Programas no DVD da Exame Informática deste mês, é falso. Trata-se de um esquema internacional para extorquir dinheiro aos utilizadores.

O que deve fazer:
Não instale o programa
Não envie SMS para qualquer número solicitado


A Exame Informática vai investigar este caso e fazer tudo para que não se volte a repetir.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/215605.html

Poderá fazer o download do verdadeiro DVD Shrink a partir daqui .

Não faço a minima de como isto acontece no fundo a Exame Informática devia saber com que parceiros trabalha, acho eu.....
 
Tambem já tinha vista a noticia, é um absurdo isso acontecer com uma revista de informatica.8|

Acho que vão rolar muitas cabeças á conta disto... :002:
 
Sinceramente nem percebo muito bem a utilidade desses dvds, so servem para aumentar o preço da revista. Quem quiser software vai a net fazer o download. :wow:
 
Devem ter sacado o programa da net, de um conhecido site que "vende" keys para os desbloquear.
Ng se deu ao trabalho de verificar a coisa como deve ser nem tampouco de fazer dl do site oficial de certeza.
Enfim uma tristeza.
 
Alguém sacou o ficheiro de instalação dos links patrocinados do google.
Que é que pretenderão fazer com as pessoas que já instalaram o programa e enviaram sms? Situação tramada.
 
E agora, ainda por cima, já não há Exame Infomática à venda sem a m* do DVD que não interessa a ninguém! Eu nunca abri um até hoje!

É o que se chama um roubo descarado. Aumentam o preço 100% com este truque, de 2,5 € para 5 € !

Adeus Exame Informática!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo