1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alerta de SCAM em programa do DVD da Exame Informática

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JotaO, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1056)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JotaO

JotaO Power Member

Recebi na newsletter da Exame Informática o seguinte:

Alerta de SCAM em programa do DVD da Exame Informática deste mês
    O programa DVD Shrink v.3.2.0.15 PT incluído em Programas no DVD da Exame Informática deste mês, é falso. Trata-se de um esquema internacional para extorquir dinheiro aos utilizadores.

O que deve fazer:
    Não instale o programa
    Não envie SMS para qualquer número solicitado

A Exame Informática vai investigar este caso e fazer tudo para que não se volte a repetir.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/215605.html

Poderá fazer o download do verdadeiro DVD Shrink a partir daqui .

Não faço a minima de como isto acontece no fundo a Exame Informática devia saber com que parceiros trabalha, acho eu.....

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Alguém andou a dormir durante a hora de expediente...

3. youbi

youbi Power Member

Tambem já tinha vista a noticia, é um absurdo isso acontecer com uma revista de informatica.8|

Acho que vão rolar muitas cabeças á conta disto... :002:

4. pisco

pisco Power Member

realmente isso dá para ficar com uma ideia de como sao feitos os cd's/dvd's de oferta.

5. Conde

Conde Power Member

Sinceramente nem percebo muito bem a utilidade desses dvds, so servem para aumentar o preço da revista. Quem quiser software vai a net fazer o download. :wow:

6. Brayn

Brayn Power Member

Ha' quem não tenha net!

7. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Devem ter sacado o programa da net, de um conhecido site que "vende" keys para os desbloquear.
    Ng se deu ao trabalho de verificar a coisa como deve ser nem tampouco de fazer dl do site oficial de certeza.
    Enfim uma tristeza.

8. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Que cena! :/

Ainda bem que compro sempre a revista sem DVD. :D

9. abc

abc [email protected] Member

São esses gajos que dizem que a NetRabo é o melhor ISP nacional, não é?

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Alguém sacou o ficheiro de instalação dos links patrocinados do google.
    Que é que pretenderão fazer com as pessoas que já instalaram o programa e enviaram sms? Situação tramada.

11. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Acho que é a PCguia.

12. E agora, ainda por cima, já não há Exame Infomática à venda sem a m* do DVD que não interessa a ninguém! Eu nunca abri um até hoje!

É o que se chama um roubo descarado. Aumentam o preço 100% com este truque, de 2,5 € para 5 € !

Adeus Exame Informática!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página