Alerta de virus

KwarY

Power Member
:)Boas!
Hj de manha fui abrir o meu e-mail e deparo-m com isto:

ATENÇÃO:
CIRCULEM ESTE E-MAIL ENTRE AMIGOS, FAMÍLIA E CONTACTOS


Fiqem atentos nos próximos dias!
Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado "invitation", Independente de quem a enviou.
é um vírus que "abre" um tocha olímpica que "queima" todo o Disco rígido do computador.
Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome na sua Lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contactos.
É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abri-lo.
Se receber a mensagem chamada "Invitation" não a abra e apague do seu computador imediatamente!

É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu .
Ele foi descoberto 'a uns dias à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.
O vírus destrói o Setor Zero do Disco Rígido, onde as
informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.

ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS QUE VOCÊ CONHECE !!!

Eu acxo que isto é mais um alerta de meia leca porque ja recebi o dito "invitation" e n me aconteceu nd.

Espero que me esclareçam a duvida e se for mesmo real espero tervos ajudado:)
 
Bgd tmb ja tava a ver porque "acende a tocha olimpica que queima o disco"
E como e k ia ser descoberto sem haver antivirus pa ele?
Nada mais k puro spam:)
 
a "falta" de medo, segundo os manuais de psocologia, é mau sinal....
a falta de software anti-spam, segundo a minha teoria, é sinal de ignorância....
por isso, usa este programinha...para não receberes mais lixo!
 
a "falta" de medo, segundo os manuais de psocologia, é mau sinal....
a falta de software anti-spam, segundo a minha teoria, é sinal de ignorância....
por isso, usa este programinha...para não receberes mais lixo!

psicologia... :p (j/k)

realmente é sempre bom ter programas desses, caso o teu ISP já não o possua.

porque eu por exemplo tenho TVTel, e o servidor que eles usam para os e-mails têm uma base de dados já contra anti-spam, não é que não possa acontecer..


porém no inicio não era assim, e todos os dias recebia emails a tentarem vender drogas/narcóticos..

enfim.. mas isso depois acabou...

portanto segue o que o luikki disse..
 
nao me parece que existam virus que danifiquem hardware

em tempos ( na volta de 1992 ou 1993) falava-se de virus que estragavam rams e coisas dessas

mas nunca consegui ver se existiam algo assim


o maximo que podiam inventar era um virus que fizesse um falso update a bios e que o corrompe-se ( mesmo assim nao ia funcionar devido a cada board ser uma board e nao sao metodos de upgrade iguais )
 
apareceu hj no jornal da sic, e ouvi qualquer coisa nao sei aonde que a mcfee ( deve tar mal escrito)
encontrou o vírus mas ainda não á forma de o eliminar...
permanecea questao
 
Qualquer vírus é eliminável. Nem que só lá vá com um format, mas nada fica num computador para sempre.

Agora, houve malware como o CIH/Chernobyl que teve consequências físicas (flashar a BIOS, como falou o ElvioNeto), mas isso são casos à parte.

Quando receberem esses mails (ou aqueles que dizem "NÃO ADICIONES O BLABLABLA @ HOTMAIL . COM NO MSN PORQUE É UM VÍRUS! E SE UM CONTACTO TEU O ADICIONA, TU TAMBÉM ÉS AUTOMATICAMENTE INFECTADO" (por obra de Nossa Senhora e Jesus Cristo? E como raio é que uma pessoa do MSN é um vírus?), apaguem-nos. É SPAM, faz os outros perderem tempo, é inútil e nem valem o tempo dispendido a lê-los.
 
Back
Topo