1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

algm me pode elucidar..sobre o D940 ?!? plez :S

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por w0z, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1049)

1. w0z

w0z Power Member

boas ppl..tp tenho um Pentium D 940, 3200 MHz (16 x 200)..board ASRock 775Dual-VSTA
    ***** VIA Apollo PT880 Pro / PT880 Ultra / PT894 / PT894 Pro...memoria 1024 MB (DDR2 SDRAM) single..grafica ATI Radeon X1600 Pro..armazenamento 2 x Maxtor 6V300F0 (300 GB, 7200 RPM, SATA-II)
    ..tenho 1 bom pc ou 1 boa maravilha ??
    tp isto pa jogos..kero mais c.s nao e mau..mas esperava algo melhor..axu 1 pouco lento..nao faço a minima pk..sou meio po iniciante em overclocks e la o crl..s alguem me puder elucidar..e dizer o k podia ser mudado agradecia ..
    força ai ppl
    bons burnouts..pa kem sabe claro
    ahhh e se o meu pc tando assim..da pa fazer 1 overclock razoavel e em k numeros +- fikava ? :S tnho os coolers de fabrica
    tp nao sei s isto e full load mas a jogar c.s debitu 52º :S d cpu..é normal ou demasiado ?!?
    cumprimentos
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

epá.. o D940 é um bom processador.. porém, foi uma péssima compra! Pois tinhas quase o E6300 ao mesmo preço! Não sei quando compraste isso, mas não devia faltar muito p'ra ele sair! Em termos de OC, isso vai até aos 4000 sem problemas.. agora, tens é que ver se a board deixa :)

Quanto às temperaturas 52º em load não é muito :)

3. w0z

w0z Power Member

tp na altura eu ia mais pelo oc era 1 otario do *******..gora começo a
    compreender melhor algumas cenas..mas tarde de mais....esta board dá po e6700 ?
    :S
    força
    e brigado pela resposta :D

4. atlante

atlante Power Member

Se pensas em fazer OC deves comecar a pensar em adquir uma board decente, ASRock e OC nao é boa opcao, tens algumas asus a precos decentes e entao já consegues tirar melhor partido do teu sistema, se pensares e bem num e6700 pensa logo numa board a condizer

cumps

5. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

Concordo, compra uma board decente, e mantem esse CPU por mais algum tempo, até pelo menos a um price drop dos Conroe.

Partilhar esta Página