algm me pode elucidar..sobre o D940 ?!? plez :S

w0z

Power Member
boas ppl..tp tenho um Pentium D 940, 3200 MHz (16 x 200)..board ASRock 775Dual-VSTA
***** VIA Apollo PT880 Pro / PT880 Ultra / PT894 / PT894 Pro...memoria 1024 MB (DDR2 SDRAM) single..grafica ATI Radeon X1600 Pro..armazenamento 2 x Maxtor 6V300F0 (300 GB, 7200 RPM, SATA-II)
..tenho 1 bom pc ou 1 boa maravilha ??
tp isto pa jogos..kero mais c.s nao e mau..mas esperava algo melhor..axu 1 pouco lento..nao faço a minima pk..sou meio po iniciante em overclocks e la o crl..s alguem me puder elucidar..e dizer o k podia ser mudado agradecia ..
força ai ppl
bons burnouts..pa kem sabe claro
ahhh e se o meu pc tando assim..da pa fazer 1 overclock razoavel e em k numeros +- fikava ? :S tnho os coolers de fabrica
tp nao sei s isto e full load mas a jogar c.s debitu 52º :S d cpu..é normal ou demasiado ?!?
cumprimentos
user_online.gif
progress.gif
 
epá.. o D940 é um bom processador.. porém, foi uma péssima compra! Pois tinhas quase o E6300 ao mesmo preço! Não sei quando compraste isso, mas não devia faltar muito p'ra ele sair! Em termos de OC, isso vai até aos 4000 sem problemas.. agora, tens é que ver se a board deixa :)

Quanto às temperaturas 52º em load não é muito :)
 
epá.. o D940 é um bom processador.. porém, foi uma péssima compra! Pois tinhas quase o E6300 ao mesmo preço! Não sei quando compraste isso, mas não devia faltar muito p'ra ele sair! Em termos de OC, isso vai até aos 4000 sem problemas.. agora, tens é que ver se a board deixa :)

Quanto às temperaturas 52º em load não é muito :)
tp na altura eu ia mais pelo oc era 1 otario do *******..gora começo a
compreender melhor algumas cenas..mas tarde de mais....esta board dá po e6700 ?
:S
força
e brigado pela resposta :D
 
Se pensas em fazer OC deves comecar a pensar em adquir uma board decente, ASRock e OC nao é boa opcao, tens algumas asus a precos decentes e entao já consegues tirar melhor partido do teu sistema, se pensares e bem num e6700 pensa logo numa board a condizer

cumps
 
Back
Topo