1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem com uma CORSAIR 620w precisa-se

Discussão em 'Electrónica' iniciada por Skylow, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1163)

1. Skylow

Skylow Power Member

Com um voltimetro digam-se que valores têm na fio verde e no fio roxo quando o pc está desligsdo ( a fonte está com o interruptor ligado claro!).

O pessoal que tiver plataforma com ddr 1 pode-me dizer tambem qual o valor no pin do socket da ram s.f.f. eu tenho 2,4v com o PC desligado :wow: É normal ?

aqui : [​IMG]
    (acho que me fiz entender)

Acho que os problemas que tenho são derivados da fonte mas é só para me certificar :)
    Até ás vezes encerro o pc e depois já não arranca. tenho de desligar a fonte para volta a ligar.

Através destes sintomas podem-se dar uma ideia

A board que tenho é uma DFI NF4 LANPARTY

2. g_card

g_card Power Member

n tenho essa fonte mas normalmente o fio verde tem pouca corrente e nao interessa para isso pois é o k faz ligar/activar a fonte.
    o fio roxo deve ter 5V ker com o pc ligado ker kuando ta desligado. se fores ao papel k a fonte tem deve la dizer no fio verde "ps-on" e nos fio roxo "5VSB" mas isto diferente de fonte para fonte. ve la no papel da tua.

cumps.

3. Skylow

Skylow Power Member

Obrigado g_card. O fio verde não tinha duvidas que era para ligar a fonte e esse sim precisa de estar sempre a passar corrente, mas agora o fio roxo passar 5v. mesmo com o pc desligado é que não sabia que era normal.

Agora só me falta saber se acontece o que me está a acontecer. Tenho 2,4v a ir às memorias com o pc desligado . Alguem pode fazer a experiencia ?

4. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Que memorias são?isso é estranho,ja viste se com o pc em shutdow tens algum pino com voltagem alem desse do fio verde?

Partilhar esta Página