1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem conhece isto?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 23 de Novembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 670)

1. apoc

apoc Power Member

alguem conhece isto que me dizem

ECS SIS XABRE 400 64MB DDR
    Fabricante: ECS
    Descrição: -Gpu Sis Xabre 400
    -AGP8X 256-bit
    -TV Out

Ficheiros Anexados:

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

neste caso é assim nunca vi uma gráfica da ECS a funcar por isso n te posso dar uma opinião concreta mas pelas descrições parece ser mto jeitosa e como já referi noutra thread a ECS ta a começar a evoluir nos seus produtos. []'z :003:

3. TosteX

TosteX Powre Membre

tb ha em versao 128mb :)

mas li q a sis sacrificava a qualidade de imagem por velocidade

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah é só veres benchs disso e depois comprarares o preço com as 9000 PRO ou com as Ti4200 a ver se vale bem a pena... eu qd penso nessas Xabre fico um bocado desconfiado tb por causa do suporte a nível de drivers...

5. [siLciR]

[siLciR] Power Member

essa placa custa cerca de 80€
    contra 135€ da 9000pro
    e 200€ da ti4200...

quanto a drivers e que e mais preocupante...:(

agora como diz o Korben_Dallas e uma questao de veres benchs disso..
    essa n e a que tem suporte pra directx8.1???
    se for a que tem, isso e uma grande vantagem sobre outras a 80€(gf mx440).

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Nunca vi gráficas ECS, mas ultimamente essa marca tem vindo a evoluir, pelas características q a gráfica apresenta parece-me ser boa, qt ao seu desempenho n te sei dizer nada, aconselho-te a veres benchs disso, como tb já te aconselharam

:003:

7. apoc

apoc Power Member

Última edição: 24 de Novembro de 2002
  8. Raptor

Raptor OC Legend

para quem não tem grandes espectativas na placa, axo que serve na perfeição para o que custa!

obvio que para quem quer andar no 3dmark ou correr todos os jogos de ultima geração no maximo detalhe é uma placa para se manter afastado, mas de resto, axo que deve estar ao nivel das mx440 e R9000Pro...

Partilhar esta Página