Alguém está a pensar aderir à Vodafone?

sneaD

Power Member
Boa tarde!

Como estudante universitário, o ano passado assinei um contrato de internet da Vodafone, com fidelização para dois anos. No final do ano, tive de mudar de residência e na actual morada não tenho cobertura. Contactei com a Vodafone e deram-me duas opções: ou opto pela Banda Larga Móvel ou então pago 200€ para rescindir o contrato.

Ora bem, a Banda Larga Móvel não serve os meus propósitos, o que poderei fazer é alterar o titular do contrato/morada. Daí a minha pergunta no título do tópico, pois dessa forma evitaria ter de pagar 200€.

Se alguém estiver a pensar aderir à Vodafone nos próximos dias agradecia que me contactassem, para conferir a viabilidade de transferência de titular.

Desde já obrigado!
 
Boa tarde!

Como estudante universitário, o ano passado assinei um contrato de internet da Vodafone, com fidelização para dois anos. No final do ano, tive de mudar de residência e na actual morada não tenho cobertura. Contactei com a Vodafone e deram-me duas opções: ou opto pela Banda Larga Móvel ou então pago 200€ para rescindir o contrato.

Ora bem, a Banda Larga Móvel não serve os meus propósitos, o que poderei fazer é alterar o titular do contrato/morada. Daí a minha pergunta no título do tópico, pois dessa forma evitaria ter de pagar 200€.

Se alguém estiver a pensar aderir à Vodafone nos próximos dias agradecia que me contactassem, para conferir a viabilidade de transferência de titular.

Desde já obrigado!
se vais mudar de morada e a morada nao tem cobertura eles legalmente não te podem penalizar nem obrigar a ficares com um
serviço diferente que o que tens...
na linha da retençao eles intimidam com isso mas legalmente não podem cobrar penalizaçao se tiveres como comprovar que vais para a nova morada...
 
se vais mudar de morada e a morada nao tem cobertura eles legalmente não te podem penalizar nem obrigar a ficares com um
serviço diferente que o que tens...
na linha da retençao eles intimidam com isso mas legalmente não podem cobrar penalizaçao se tiveres como comprovar que vais para a nova morada...
Podes dizer onde é que está isso na lei?
 
Nao te sei confirmar mas sei disso por quem
trabalha na retenção...
Pois, já pergunto isso à tanto tempo e nunca ninguém sabe dizer onde é que isso está na lei. Ele assinou um contrato de prestação de serviços no sítio X, não foi para qualquer sítio.

Fazendo uma comparação, imagina que mandas fazer uma obra na tua casa, dão-te um preço X se fizeres Y obras. Quando estão feitas Y-12 obras tu decides mudar de casa e dizes à empresa das obras que ou faz o resto na nova casa (mesmo que a nova casa seja em Espanha) ou então não pagas mais. Achas que se tivesses assinado um contrato a dizer que fazes as Y obras ganhavas mesmo em tribunal?

Ah e ainda estou para saber como se prova que se mudou de casa...
 
Boa tarde!

Como estudante universitário, o ano passado assinei um contrato de internet da Vodafone, com fidelização para dois anos. No final do ano, tive de mudar de residência e na actual morada não tenho cobertura. Contactei com a Vodafone e deram-me duas opções: ou opto pela Banda Larga Móvel ou então pago 200€ para rescindir o contrato.

Ora bem, a Banda Larga Móvel não serve os meus propósitos, o que poderei fazer é alterar o titular do contrato/morada. Daí a minha pergunta no título do tópico, pois dessa forma evitaria ter de pagar 200€.

Se alguém estiver a pensar aderir à Vodafone nos próximos dias agradecia que me contactassem, para conferir a viabilidade de transferência de titular.

Desde já obrigado!

No segundo ano de contrato(12 meses+), a rescisão é de apenas 100 euros.
 
Sim, o que eles argumentam é que se comprometeram a fornecer-me o serviço naquela morada e que se na nova tivesse cobertura eles faziam a transferência.

Ainda não estou no segundo ano de contrato.
 
Sim, o que eles argumentam é que se comprometeram a fornecer-me o serviço naquela morada e que se na nova tivesse cobertura eles faziam a transferência.

Ainda não estou no segundo ano de contrato.
Pois e têm razão. Eu percebo que é chato, mas a Vodafone até é a melhor: permite que não se aceite ofertas ficando só com uma fidelização de um ano, bem como os valores para rescindir são mais baixos, 200€ no primeiro ano e 100€ no segundo.
 
Back
Topo