1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem ja abriu um transformador de linhas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gatohumano, 21 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 5256)

  1. gatohumano

    gatohumano I'm cool cuz I Fold

    boas gostava de saber se alguem ja fez este serviço e conseguiu fazer alguma coisa,o problema e que nao me sai alta voltagem(ecram apagado por causa disso),mas todo o circuito inclusive o transfo aquecem pelo que concluo que estao a trabalhar,agora estive a ver bem e o tranf de linhas parece que da para abrir,tem uma especie de cola acizentada,estava a pensar em abrir para ver se consigo fazer alguma coisa:
    vejam a imagem:
    [​IMG]
     
  2. masterd

    masterd Power Member

    Há lojas que fazem testes aos tranformadors (incluindo de linha) e se for necessário fazem nova bobinagem
    Se fores do porto digo-te uma :)
     
  3. gatohumano

    gatohumano I'm cool cuz I Fold

    Bem eu sou de lx mas por acaso nao fazes ideia dos preços?eu aqui andei a procura do tranf de linhas mas so tinhas para tvs,monitores nada,andei a procura pela referencia e nada,estou me a lembrar que aqui ha uns anos mudei o tranfo de linhas a uma tv que era prai de 53cm e custou 10contos e meio.
     
  4. masterd

    masterd Power Member

  5. [BoB]Marley

    [BoB]Marley To fold or to FOLD?

    epa, é possivel abrir o transformador de linhas para reparação, mas depois é complicado selá-lo outra x, tem de ir para um forno e tal... costuma-se fazer isso aki no meu trabalho, mas n há mtas garantias que fique a funcionar.

    no entanto, o melhor que se pode fazer é comprares um novo. o preço está entre os €40 e €70 (aproximadamente), e é a segunda peça mais cara do monitor. Podes tentar ver na Dimofel se têm um compativel com o teu.
     
  6. gatohumano

    gatohumano I'm cool cuz I Fold

    ja andei na dimofel e na tecnimauser,não teem nada equivalente,acabei de o mandar para o lixo.......pfffffffffffffffffffffff.
     

Partilhar esta Página