alguem ja abriu um transformador de linhas?

gatohumano

I'm cool cuz I Fold
boas gostava de saber se alguem ja fez este serviço e conseguiu fazer alguma coisa,o problema e que nao me sai alta voltagem(ecram apagado por causa disso),mas todo o circuito inclusive o transfo aquecem pelo que concluo que estao a trabalhar,agora estive a ver bem e o tranf de linhas parece que da para abrir,tem uma especie de cola acizentada,estava a pensar em abrir para ver se consigo fazer alguma coisa:
vejam a imagem:
 
Há lojas que fazem testes aos tranformadors (incluindo de linha) e se for necessário fazem nova bobinagem
Se fores do porto digo-te uma :)
 
masterd disse:
Há lojas que fazem testes aos tranformadors (incluindo de linha) e se for necessário fazem nova bobinagem
Se fores do porto digo-te uma :)

Bem eu sou de lx mas por acaso nao fazes ideia dos preços?eu aqui andei a procura do tranf de linhas mas so tinhas para tvs,monitores nada,andei a procura pela referencia e nada,estou me a lembrar que aqui ha uns anos mudei o tranfo de linhas a uma tv que era prai de 53cm e custou 10contos e meio.
 
epa, é possivel abrir o transformador de linhas para reparação, mas depois é complicado selá-lo outra x, tem de ir para um forno e tal... costuma-se fazer isso aki no meu trabalho, mas n há mtas garantias que fique a funcionar.

no entanto, o melhor que se pode fazer é comprares um novo. o preço está entre os €40 e €70 (aproximadamente), e é a segunda peça mais cara do monitor. Podes tentar ver na Dimofel se têm um compativel com o teu.
 
Back
Topo