Alguem ja viu as novas ASUS 333 ou as Epox Kh3...?

Dominion

Banido
Estou interessado em comprar ou uma ou outra neste momento estou mais inclinado para a asus que vem bem recheada mas tenho as minhas duvidas
a funçao vocal para erros parece excelente agora ser que na practica funciona?
O asus IPannel parece interessante embora eu ja sei k ter aquilo a actualizar as temps é loucura pois faz freezes ao computador de qualquer das formas era excelente para meter na parte de cima do mini server igual á do Raptor ^-^ ficava gira agora a minha maior duvida é que aquilo tras USB2.0 Mas tras como? na parte de tras junto aos conectores serial? ou sera uma especie de baybus para meter a frente? (so me interessa se for o segundo caso) de resto sao outras coisas tipo o C.O.P que num athlon deve ser essencial (vi hoje os coolers que se metem hoje em dia xii isto de trabalhar com celerons nao ta com nada o vulcano 7 é gigantesco nunca vi nada tao grande lol
Quanto á epox nao faço a minima do que tras alguem pode me esclarecer ? (raptor? ;)
interessam-me os pacotes full extras lol raid para mim é necessario a unica coisa que nao necessito é som on board lan on boar e video on board lol

Bem alguem me da uma ajuda quanto a estes bixos

Ja agora a via nao ia lançar uma nova versao (do genero da A) em pouco tempo ????
 
É assim, para uso normal, a A7V333 vem apetrexada com tudo o que uma pessoa normal deseja, e mais algumas funções mt peculiares...

a cena do USB2.0 axo que é em todas as portas, e trás aquela chapa vulgar nas Asus para meteres nas bayas da caixa do pc!

quanto a Epox, a minha vou busca-la no Sabado, comprei o modelo com raid (20 €uros de diferença, é cagativo, curto o + no final do nome!!!) mas é mais indicada a quem quer Overclocks a sério, apesar da leitura do diodo interno do AthlonXP ainda não estar 100% funcional, o que é pena!
 
uhmm bem eu nao tou a pensar desblokear o processador
apesar de querer levar o processador ao maximo que consigo
isso se nao me engano esta nos timings da ram nao é?
vou meter um stick de 256 da crucial ^-^

que é que se pode fazer em materia de overclock sem desblokear o multiplicador? Ja agora tou curioso :)

bem a asus tendo isso ja me interessa mais
a epox com raid bem so tras mesmo isso nao? nada de extras?
esta asus vem mm recheada
 
nas ba[ai]as ? ou nas baías ? :P
eu recomendo vivamente epox, se quiseres saber pk, eu explico, depois de experimentares uma não queres outra coisa, se ela morrer assim de uma forma estranha vais passar por uma fase de negaçao em que n keres saber de epox, mas passado um tempo, voltas a bater no ceguinho :-D
 
Re: Re: Alguem ja viu as novas ASUS 333 ou as Epox Kh3...?

LOL bem voçes sao mm EPOX biased ;)
ja vi bastantes threads num outro forum acerca de EPOX tb mortas
mas duma coisa nao á duvidas pelo que tenho lido epox é rainha e senhora em materia de overclockings
mas para mim os ports usb frontais sao importantes alem de que o Ipanel da asus é bastante giro (ok sem utilidade mas giro)
e as outras features tb compensam tou mesmo em tudo encaminhado para a asus
 
epox

Tenho observado muito o vosso forum, e apreendido muito também..

E claro fiquei a saber melhor qual o hardware bom e o menos bom, e pelo que vi vocês dizem muito bem da epox ( e as reviews que vi tb ). Mas a questão é esta: onde a compro??? não vejo muitas lojas a vender a marca.

cumprimentos...
 
em quase todas as grandes lojas há epox... nos vendemos umas tantas 8KHA+, e estamos a espera das novas 8K3A e 8K3A+!!!
 
cof cof... isso são outras historias... :P

até lá fora já nos conheçem, está o nome da Unreal em 2º lugar de todos os AMD TBird!!! :P
 
hum ... pois as vezes a ma fama precede.. lol
pormenores...
no fundo são boas pessoas.. mas la no fundo mesmo!!!
raptor.. a epox vem de dealer??
 
Ate e uma loja engraçadita, podiam era meter uns pc's po ppl jogar enquanto espera, tem la tanto espaço...

Ate podiam cobrar a falar a serio tipo, lan permanente, voçes ate tem bue espaço...
 
Kanto á asus kt333.... vale a pena? agora que querem meter a ddrII 400mhz cá pra fora? è que é essa precisa board que eu quero comprar! :003:
 
ohh ddrII pouco interessa
a crucial ainda nem meteu ca para fora as memorias pc2700 deles
pelo menos nao em larga escala segundo ouvi
interessava-me mais o agp8x k a prox placa da via trara mas se ja tou com ideias de comprar uma T4200 k ja vai durar imenso tempo..... acho k nao vale a pena esperar pelo proximo chipset
 
Back
Topo