1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem k saiba converter um cartao tmn em tmn vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Alexandre lopes, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1584)

1. ola pessoal
    ouvi dizer k era possivel num cartao de uma rede qualquer por exemplo tmn polo como birede com tmn e vodafone gostava de algumas dicas..
    obrigado...:x2:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Quem é que te contou essa?

O que podes fazer é pedir portabilidade. Manténs o numero TMN, mas passas a pertencer à Vodafone.

Agora, essa história de códigos para meter TMN e Vodafone no mesmo cartão e não sei que mais... bolas, o que mais estará para ser inventado? Algum dia inventam um código para tirar bicas com o telemóvel. :lol:

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Nunca ouvi dizer tal coisa. :eek:

4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

É impossivel.

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Já perguntaste a alguém da TMN ou Vodafone? Existe a troca de operador sem mudar o número, mas não sei se se enquadra naquilo que pretendes.

6. Migael

Migael Banido

O que ele deve estar a perguntar é como se faz portabilidade de número. :p Fica com o mesmo número de telefone - neste caso 96 - mas fica ligado à rede vodafone.

7. soer

soer Power Member

sim é possivel, não sei se pode-se dar um link de outro forum de telemoveis...:
    http://www.forumtelemoveis.com/forum/showthread.php?p=21900

depois vai aqui:
    www.sotrukes.net

...mas com o dinheiro que se gasta acho não vale a pena. ;)

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  8. redrum

redrum Power Member

parece interessante... uma duvida, para isto o telemóvel precisa ser desbloqueado? ;)

Partilhar esta Página