Alguém mais tem dificuldades com o modem E220 da Vodafone a ser detectado por...

Hellraizer51

Power Member
O software Mobile Connect da Huawei ou Vodafone? Desde que fiz o update do firmware e dashboard isto não funcemina mais. Eu acho que o problema é da versão do dashboard que está no modem e não do firmware em si. Atenção que há 2 software da Vodafone. Um chama-se Vodafone Internet Connect Box (o que vem no modem quando comprado) e o outro chama-se Vodafone Mobile Connect (sacado do site da Vodafone). Eu estou a ter problemas com o Vodafone Mobile Connect e o da Huawei.
 
Enfim cmg na kanguru fiz o update e puff... n houve maneira, ate as janelas me bloqueava, n sei mesmo o que se passou c o modem usb. Simplesmente levei o a assistencia tecnica... É que nem a possibilidade deu de trocar de dashboard... enfim colocam upgrades antes de 1o testar... Vou enviar ja um email a kanguru.
 
pensamento old school....

Só se faz upgrade de firmware quando se tem problemas com o que está instalado!!

99% das vezes o problema eh dos drivers e nao do firmware...
 
pensamento old school....

Só se faz upgrade de firmware quando se tem problemas com o que está instalado!!

99% das vezes o problema eh dos drivers e nao do firmware...

Tens razão...

Mas qd o upgrade d firmware é para permitir o suporte com o windows vista e permite ligações com a nova velocidade de 7,2mbps a coisa já é diferente.

Cumprimentos..
 
Dou-te toda a razão, e sabes porque?! Porque eu nem tenho o Vista e nem sequer vou ter 7.2Mbps, e mesmo assim fiz o update.
Agora a minha velocidade anda nos 53kbps.

Já estive mais longe de partir o modem >(
 
Tens razão...

Mas qd o upgrade d firmware é para permitir o suporte com o windows vista e permite ligações com a nova velocidade de 7,2mbps a coisa já é diferente.

Cumprimentos..

Não sou o gaijo que deves informar sobre o vista... sou totalmente anti m$.
No entanto a capacidade de velocidade é válida... mas deves antes de empreender esse caminho verificar se a tua zona suporta os 7.2 mb... e não digas que moras numa grande cidade e como tal que tens essa velocidade garantida.
Há zonas de LX que não suportam essa velocidade...
 
ora caros amigos ... tal só acontece com a fonifone ... e isto porquê?! porque a fonifone só lixa os clientes ... os fieis clientes que pacificamente aceitam ser limitados no upload... eu tenho TMN com o último update da Huawei e n tenho problemas alguns aliás até me arrisco a dizer que o modem só ficou ou só demonstrou a verdadeira máquina que é quando fiz o update... fiz para suportar o vista e porque estava farto do dashboard carregado de TMN por todo o lado e porque é de longe mais recente pois é claro...
 
Back
Topo