1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alguem me ajuda com o Windows Live Messenger?!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ivoaraujo, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1700)

1. ivoaraujo

ivoaraujo Power Member

Tou com um erro no WLM já faz algum tempo!O erro é o 80048820 80048416! Ao fazer "Resolução de problemas" dá me erro nos "Ficheiros Hosts" e "Portas chaves"!Ajudem me pf!ja tentei de tudo e nao adiantou nada!
    Agradeço resposta

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Já experimentaste fazer login com outra conta e fazer login novamente com a tua ?

EDIT: Segundo este site, dá uma vista de olhos à data e vê se está tudo ok

Última edição: 17 de Janeiro de 2007
  3. ivoaraujo

ivoaraujo Power Member

já acertei data, já registei dlls, já tentei entrar com outra conta...nada disso resultou!

4. ivoaraujo

ivoaraujo Power Member

já acertei data, já registei dlls, já tentei entrar com outra conta...nada disso resultou! Já ando a tentar resolver este erro faz quase 2 meses!tou msm á rasca =/

Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  5. ivoaraujo

ivoaraujo Power Member

afinal resultou!alterei uma definiçao n internet explorer!pensava k ja tinha feito essa configuraçao!mmt obgdo msm![][]

6. Ola,

Observei que o Windows Vista vem configurado por padrão (Default) para verificar todos os certificados de segurança, e sempre que tentamos nos conectar ao MSN o sistema tenta validar o certificado "RASecureServer.crl", como não o reconhecemos a conexão nos é negada. Então basta abrir seu Windows Internet Explorer, ir à opção Ferramentas/Opções da Internet clickar na aba Avançadas procurar pelo item segurança, nele desmarque o quadrinho denominado: "Verificar a Revogação do certificado do servidor"... e pronto, feche tudo e teste seu MSN.
    Se você não utiliza o Windows Vista e está com o mesmo problema, a solução é bastante semelhante, porém não tenho certeza se a opção a ser desmarcada tem exatamente o mesmo nome, mas procure que deverá ser muito parecida.

Um forte abraço, e espero ter ajudado

Sérgio Caciola
    Consultor em TI
    www.caciola.com.br

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tive agora o mesmo problema mas no W7, as voltas que eu
    dei para resolver isto :004:

obrigado pela dica , resultou a 100%

Partilhar esta Página