1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alguem me ajude a dar cabo do virus!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por moon_watcher, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 824)

1. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Boas pessoal!
    Bem, queria uma ajudinha para eliminar um virus que nao me sai do PC.
    Cada vez que inicio o meu computador, o meu anti-virus abre uma janela a dizer k tenho um ficheiro suspeito e manda-o para quarentena. Eu apago-o da quarentena mas a proxima vez que abro de novo o PC, la vem a mesma lenga-lenga...

O ficheiro suspeito é: RUNMGR.EXE e está no C:

Agradecia kker ajuda

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Esse ficheiro está relacionado com um trojan ou penso que é mesmo um, vou por aqui o que coloquei numa outra thread

3. moon_watcher

Isso do modo de segurança...tenho d primir o F8 quando o PC está a inciar nao é?
    esqueço-me sempre da tecla...
    Eu ja usei uma vez um programa chamado ComboFix...este é tipo isto?

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Não conheço esse ComboFix mas pelo nome poderá ser do mesmo tipo. E sim é a tecla F8 que tens de premir ;)

Cumps

Última edição: 19 de Julho de 2008
  5. kou_seiya_girl

kou_seiya_girl Power Member

6. freezeer

freezeer Power Member

se o teu anti virus detecta o virus e o manda para a quarentena e se ele volta a aparecer é pk nao estas a desactivar o restauro de sistema.. faz o seguinte quando o pc iniciar e antes de mandares o virus para a quarentena desactiva o restauro de sistema so depois o eliminas no fim voltas a activar o restauro.. tb podes fazer em modo de segurança... se msm assim nao resultar corre o hijackthis e posta aqui o log... cumps

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Mas o restauro não tem nada a ver com isto. O ficheiro volta a aparecer porque o bicho é daqueles lixados e sem querer ofender o anti-virus que a moon_watcher usa pode não ser o melhor.

Eu também tinha o bicho destes no meu portátil e só o consegui apagar com aquela ferramenta do SDfix.

8. moon_watcher

Muito obrigado Skyflier! Fiz isso do SDfix e resultou! desta vez o virus ja nao apareceu :P

Obrigada a todos os users que postaram para me ajudar mas sim, esta ferramenta elimina os virus. Ja tinha utilizado uma vez um Combofix que era igual practicamente a esta. O meu Pc até está mais rapido :)

Partilhar esta Página