Alguem me ajude a dar cabo do virus!!!

moon_watcher

Power Member
Boas pessoal!
Bem, queria uma ajudinha para eliminar um virus que nao me sai do PC.
Cada vez que inicio o meu computador, o meu anti-virus abre uma janela a dizer k tenho um ficheiro suspeito e manda-o para quarentena. Eu apago-o da quarentena mas a proxima vez que abro de novo o PC, la vem a mesma lenga-lenga...

O ficheiro suspeito é: RUNMGR.EXE e está no C:

Agradecia kker ajuda
 
Esse ficheiro está relacionado com um trojan ou penso que é mesmo um, vou por aqui o que coloquei numa outra thread

Skyflier disse:
Faz download desta pequena ferramenta.

É pequena mas poderosa apaga esse tipo de bicharada toda.

Tens que correr o ficheiro "RunThis" em mode de segurança para o começares a correr.

Cumps :)
 
Esse ficheiro está relacionado com um trojan ou penso que é mesmo um, vou por aqui o que coloquei numa outra thread

Isso do modo de segurança...tenho d primir o F8 quando o PC está a inciar nao é?
esqueço-me sempre da tecla...
Eu ja usei uma vez um programa chamado ComboFix...este é tipo isto?
 
Isso do modo de segurança...tenho d primir o F8 quando o PC está a inciar nao é?
esqueço-me sempre da tecla...
Eu ja usei uma vez um programa chamado ComboFix...este é tipo isto?
Não conheço esse ComboFix mas pelo nome poderá ser do mesmo tipo. E sim é a tecla F8 que tens de premir ;)

Cumps
 
Última edição:
se o teu anti virus detecta o virus e o manda para a quarentena e se ele volta a aparecer é pk nao estas a desactivar o restauro de sistema.. faz o seguinte quando o pc iniciar e antes de mandares o virus para a quarentena desactiva o restauro de sistema so depois o eliminas no fim voltas a activar o restauro.. tb podes fazer em modo de segurança... se msm assim nao resultar corre o hijackthis e posta aqui o log... cumps
 
se o teu anti virus detecta o virus e o manda para a quarentena e se ele volta a aparecer é pk nao estas a desactivar o restauro de sistema.. faz o seguinte quando o pc iniciar e antes de mandares o virus para a quarentena desactiva o restauro de sistema so depois o eliminas no fim voltas a activar o restauro.. tb podes fazer em modo de segurança... se msm assim nao resultar corre o hijackthis e posta aqui o log... cumps
Mas o restauro não tem nada a ver com isto. O ficheiro volta a aparecer porque o bicho é daqueles lixados e sem querer ofender o anti-virus que a moon_watcher usa pode não ser o melhor.

Eu também tinha o bicho destes no meu portátil e só o consegui apagar com aquela ferramenta do SDfix.
 
Mas o restauro não tem nada a ver com isto. O ficheiro volta a aparecer porque o bicho é daqueles lixados e sem querer ofender o anti-virus que a moon_watcher usa pode não ser o melhor.

Eu também tinha o bicho destes no meu portátil e só o consegui apagar com aquela ferramenta do SDfix.


Muito obrigado Skyflier! Fiz isso do SDfix e resultou! desta vez o virus ja nao apareceu :P

Obrigada a todos os users que postaram para me ajudar mas sim, esta ferramenta elimina os virus. Ja tinha utilizado uma vez um Combofix que era igual practicamente a esta. O meu Pc até está mais rapido :)
 
Back
Topo